O xadrez é um jogo de tabuleiro disputado a dois, em que seu objetivo é conquistar o “Rei” do oponente. Para alcançar esse objetivo, é necessário pensar e ter muita estratégia. Assim como o xadrez, nas redes sociais a estratégia também é fundamental. Através do planejamento de cada conteúdo você consegue chegar mais perto do […]
Monitoramento BBB21: como está o engajamento sobre o reality show?
A edição 2021 do Big Brother Brasil está dando o que falar nas redes sociais. Quer ver só? Fizemos um levantamento no módulo monitoramento do Buzzmonitor, que revelou que entre os dias 10/01 a 09/02 (16h), 2.846.379 usuários distintos citaram o BBB no Twitter. Já no acumulado das redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook), foram […]
Atualizações do Carnaval 2021: mais agilidade no Atendimento Multicanal e novas funcionalidades no Buzzmonitor
O que você faria com mais tempo livre? As atualizações de fevereiro da plataforma Buzzmonitor vão te ajudar a ter mais agilidade no atendimento e aproveitar o seu tempo para outras atividades, ou mesmo relaxar na piscina. Você merece, né? Além disso, acabamos de lançar o módulo Big Brother Brasil 2021 para acompanhar as métricas […]
Como criar conteúdos comerciais que se destacam no Instagram
Recentemente, o Instagram fez mudanças em sua API em relação à quantidade de posts. Agora, perfis comerciais só podem fazer até 25 publicações em um período de 24h. Sobretudo, essa atualização quer estimular conteúdos de alta qualidade e preservar a integridade da plataforma. Afinal, um grande volume de posts nem sempre é relevante para os […]
O poder de influência do BBB21: dicas para medir o engajamento dos participantes
Há quem ame, há quem odeie, mas uma coisa é certa. Desde que começou, no dia 25/01, o BBB 21 é um assunto constante na vida dos brasileiros. Basta rolar a timeline do Twitter ou Instagram para notar o quanto o reality show é assunto nos perfis dos mais diversos segmentos. Muito além de dividir […]
Buzzmonitor Influencers: a novidade para mapear influenciadores
Como você escolhe o influenciador que irá trabalhar com a sua marca? Por indicação de outras pessoas? Quando falamos do marketing digital, sem sombra de dúvidas o networking é importante. Porém, é possível ser mais estratégico ao contratar parceiros com base em dados e inteligência de mercado. Afinal, o influenciador será o porta voz da […]
Atualizações Buzzmonitor de janeiro: novidades para atendimento multicanal e monitoramento
Quais objetivos você deseja alcançar para o seu cliente em 2021? Por aqui, começamos o ano desenvolvendo melhorias para quem utiliza a nossa plataforma de social media e atendimento multicanal. Com isso, desejamos que nossos dados te ajudem a estreitar cada vez mais sua relação com o público. É com muito prazer que apresentamos a […]