Bondinho Pão de Açúcar é o novo cliente do Buzzmonitor para Social Listening, Atendimento, Analytics e Dashboards

Quando falamos do Rio de Janeiro, o Bondinho Pão de Açúcar é um dos pontos turísticos mais lembrados. Inaugurado em outubro de 1912, por dia 2.500 visitantes passam pelo teleférico que é o mais antigo em funcionamento do Brasil. E da mesma forma que o Bondinho Pão de Açúcar carrega um legado histórico, a equipe […]

WhatsApp Business anuncia mudanças nas tarifas da API

Desde que foi lançada em 2018, a API do WhatsApp Business ajuda empresas a escalarem seu atendimento ao cliente. Imagine que você possui uma rede de academias e recebe milhares de mensagens diariamente. Com a API do mensageiro é possível distribuir a demanda entre vários analistas, programar templates para ativar um cliente (as chamadas High […]

7 métricas que não podem faltar no seu relatório de redes sociais

Sempre fica em dúvida em quais métricas que não podem faltar no seu relatório de redes sociais? Fazer uma análise constante dos seus conteúdos permite mensurar com clareza se eles estão sendo bem recebidos pelos seus seguidores e também traçar melhorias para alcançar os objetivos da sua marca. Aqui no Buzzmonitor, acreditamos que a análise […]

Atualizações Novembro 2021: as novidades do Buzzmonitor para o atendimento nas redes sociais

As épocas de maior volume de vendas do varejo se aproximam: a Black Friday e o Natal. E sabemos o quanto você, social media, quer arrasar no atendimento nas redes sociais. A boa notícia é que além das funcionalidades já disponíveis, dia 19/11 vão ar as atualizações de novembro o Buzzmonitor. Quer conferir o que […]

5 dicas para vender em marketplaces na Black Friday 2021

Chegou a época do ano mais esperada pelo e-commerce brasileiro: o mês da Black Friday. Desde 2010, quando começou a ser realizado no país, o evento é responsável por gerar um grande volume de vendas em um curto período.  Porém, esse resultado não acontece como um efeito de mágica. Os vendedores precisam estar preparados para […]

Como fazer um planejamento estratégico para a Black Friday 2021?

A maior liquidação do ano se aproxima e com ela a necessidade de um planejamento estratégico para a sua marca. A Black Friday 2021 acontece no dia 26 de novembro, mas o fato é que a ela começa semanas antes, seja do ponto de vista do consumidor, que passa a pesquisar preços e planejar suas […]

Das camisas de time, a do Cruzeiro é a mais desejada tanto por brasileiros como por brasileiras no Twitter

Com a aproximação da Black Friday, o termo “roupa” continua no topo do ranking entre os twitteiros brasileiros, sendo o item mais desejado na busca por “quero comprar”, “queria comprar” ou “querendo comprar”. Isso foi o que revelou mais uma edição do nosso estudo “Wishlist Black Friday”, que utiliza o módulo monitoramento para descobrir os […]

Rolar para o topo