Agência Califórnia é nova cliente da Buzzmonitor para Social Listening, Atendimento Multicanal, Analytics e Dashboards

Quando o assunto é inovação e criatividade, a Agência Califórnia sabe bem como se destacar. E, assim como a Buzzmonitor, é uma empresa que pensa à frente do seu tempo. Há 10 anos no mercado, a agência atende as maiores marcas do Brasil com criação de conteúdo. E ficamos muito felizes em anunciar que Agência […]

Demonstrações de afeto e reforçadores de conteúdo foram os Emojis mais usados na América Latina nos últimos 12 meses

Emojis têm um papel inegável como facilitador da comunicação e em sua capacidade de afirmar conteúdos e transmitir ideias muitas vezes de forma mais efetiva e clara do que textos, ainda que alguns questionem seu valor estético Dia 17/07 foi o dia internacional do Emoji e, para celebrar, a Buzzmonitor levantou os principais Emojis usados […]

Buzzmonitor recebe certificado FEEx de clima organizacional

Times que trabalham em uma boa atmosfera de trabalho são mais felizes. 🧡 E aqui na Buzzmonitor isso é prioridade.  Por isso, é com muita alegria, que viemos compartilhar a conquista da Certificação FEEx – Clima Organizacional. Esse certificado reconhece o empenho das lideranças, RH e demais colaboradores em manter um ambiente de trabalho agradável, […]

Micro, macro e megainfluenciadores: veja as estratégias da Renner, Riachuelo e C&A no Instagram

Dos provadores às dancinhas, o mercado de moda é um dos setores com maior atuação dos influenciadores digitais no Instagram. A fim de entender melhor o impacto e os resultados dessas parcerias entre marca e influencer na moda, fizemos um estudo do Instagram das grandes marcas de fast fashion Renner, Riachuelo e C&A.  Quando se […]

7 Novidades Buzzmonitor Julho/22: Agende, monitore e atenda Reels, anúncio dinâmicos e novo relatório de interesses

A hora mais esperada do mês chegou: a das atualizações da plataforma Buzzmonitor. 😎  Depois de muita expectativa, as Reels chegam oficialmente na Buzzmonitor e também outras novidades incríveis para o seu atendimento. Ao todo são 7 novidades para você aproveitar ainda mais nossa plataforma completa e flexível. Veja abaixo tudo o que os nossos […]

Nova Lei do SAC em 2022: veja o que muda no atendimento ao consumidor omnichannel

O Governo Federal atualizou recentemente as regras do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A principal mudança é a ampliação dos canais de reclamação, que agora contam com sites, aplicativos, chatbots e outras ferramentas digitais. Antes das novas regras, o único canal de atendimento ao consumidor oficial era o telefone. No biênio 2019-2020, a plataforma […]

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