Atualizações do Carnaval 2021: mais agilidade no Atendimento Multicanal e novas funcionalidades no Buzzmonitor

Buzzmonitor_Novidades Fevereiro

O que você faria com mais tempo livre? As atualizações de fevereiro da plataforma Buzzmonitor vão te ajudar a ter mais agilidade no atendimento e aproveitar o seu tempo para outras atividades, ou mesmo relaxar na piscina. Você merece, né? 

Além disso, acabamos de lançar o módulo Big Brother Brasil 2021 para acompanhar as métricas dos participantes do reality show. Se você ainda não conhece essa novidade, também vamos falar dela nas próximas linhas

Confira o que nossos desenvolvedores prepararam de presente para você, que utiliza o Buzzmonitor todos os dias nas sua rotina de social media e atendimento multicanal:

Todas as atualizações, com exceção do módulo BBB 21, que já está no ar, estão disponíveis a partir desta quinta, 18/02.

 

ATUALIZAÇÕES DE FEVEREIRO DO BUZZMONITOR

 

  • BUZZMONITOR INFLUENCERS GANHA MÓDULO BBB 21

Módulo Influencers

Liberamos para todos, inclusive os usuários free, o módulo especial com métricas dos participantes do reality show. No Buzzmonitor Influencers Big Brother Brasil 2021, você pode acompanhar a evolução de seguidores, métricas de engajamento, os temas mais citados e também nuvem de termos. 

Experimente agora

Descubra mais sobre como o Buzzmonitor pode te ajudar a mapear influenciadores.

 

  • ATENDIMENTO DO RECLAME AQUI DIRETO NO BUZZMONITOR

Módulo Atendimento

A nossa plataforma multicanal está ainda mais completa, com a opção de realizar o atendimento do Reclame Aqui direto no Buzzmonitor. Além das funcionalidades de CRM disponíveis para as demais redes, será possível enviar e receber mensagens públicas e privadas e solicitar avaliação de atendimento. E, claro, também disponibilizamos a novidade nos triggers. 

Buzzmonitor_Atendimento Reclame Aqui
Buzzmonitor_Atendimento Reclame Aqui 2Como ainda não existe um social login via API, o processo de adição da conta é realizado manualmente. O cliente é responsável pelo contrato da API de leitura e escrita e pela disponibilização de credenciais do Reclame Aqui para que a marca seja integrada ao Buzzmonitor.  

 

  • MONITORAMENTO DE DARK POSTS DO FACEBOOK

Módulo Monitoramento

Agora você pode monitorar comentários e respostas de dark posts do Facebook. É muito simples! Basta  adicionar a URL do post na seção de Facebook de gerenciamento de projetos.

 

  • MENOS CLIQUES E MAIS AGILIDADE PARA O SEU ATENDIMENTO

Módulo Atendimento

A gente sabe o quanto uma ação pode tomar tempo e atenção do seu fluxo de trabalho. Por isso, removemos cliques do alerta de mensagem enviada para que o atendimento seja mas rápido e prático. Agora, o alerta aparecerá no topo direito da tela e desaparecerá automaticamente após alguns segundos.

Buzzmonitor_Alerta Atendimento

 

  • HISTÓRICO DO WHATSAPP COM NOME DOS USUÁRIOS

Módulo Atendimento

Como a API do WhatsApp não retorna o nome do usuário, apenas o seu número telefônico, demos uma forcinha. Na tela do seu histórico será possível editar o nome de cada usuário

Assim, todas as mensagens, antigas ou novas, aparecerão nos relatórios com o nome adicionado.

Buzzmonitor_Atendimento WhatsApp

 

  • MÚLTIPLOS USUÁRIOS OU TIMES NOS TICKETS

Módulo Atendimento

Para dinamizar a comunicação no setor, o filtro de Responsável dos tickets nos relatórios agora permite a seleção de múltiplos usuários ou times. Além disso, foi adicionado o serviço de WhatsApp ao filtro de Serviços dos tickets.

Buzmonitor_Tickets atendimentoBuzzmonitor_Tickets WhatsApp

Entenda mais em nosso blog como os tickets podem ser muito úteis no seu atendimento. 

 

  • ADIÇÃO DE NOVOS PAÍSES DO GOOGLE TRENDS E TWITTER TRENDS

Módulo Buzzmonitor Trends

Além dos países já disponíveis, foram adicionados México e Colômbia para o Google Trends e México para o Twitter Trends

 

E aí, gostou das novidades de Fevereiro do Buzzmonitor? Deixe nos comentários a sua sugestão, pois sempre estamos de olho nas melhorias sugeridas pelos usuários.

Nos vemos na próxima atualização. 😊

 

Atualizações do Carnaval 2021: mais agilidade no Atendimento Multicanal e novas funcionalidades no Buzzmonitor
Rolar para o topo