Atendimento

Atendimento
ao consumidor multicanal.

Conheça o Atendimento com Buzzmonitor

Atendimento ao consumidor multicanal: redes sociais, e-mail, WhatsApp, chat e Google Meu Negócio numa única plataforma.

Reproduzir vídeo

Plataforma

Omnichannel

O Buzzmonitor é uma plataforma de customer experience completa para a gestão multicanal de relacionamento com seu consumidor, pronta para atender às demandas de qualquer tamanho de empresa.

Responda e interaja por e-mail, chat, WhatsApp, Google Meu Negócio e redes sociais como Facebook, Facebook Messenger (Inbox), Instagram, YouTube, Twitter, Twitter Direct Message (DM) e LinkedIn em apenas uma tela.

Inteligência Artificial

no atendimento

O Buzzmonitor conta com o SmartReplies! A inteligência artificial que oferece respostas automáticas para todas as redes sociais, oferecendo Insights em tempo real para o time de atendimento.

Buzzmail

O Buzzmonitor também pode ser utilizado para atendimento de e-mails, o que significa que é possível ao SAC atender seus clientes por e-mail aproveitando os mesmos relatórios de atendimento já disponíveis no SAC do Buzzmonitor.

Priorização

de antendimento

Os tickets dinamizam a relação entre analistas e o time de “backoffice” e ajudam a tornar seu atendimento muito mais efetivo! 

Já os triggers permitem que você programe alertas que serão encaminhados para o seu e-mail (ou de seu cliente) sobre situações críticas ou menções a concorrentes.

Gifs Tela Mensagens Integradas

Gifs e emoticons

para interação

A interface do Buzzmonitor é flexível e dinâmica para proporcionar conversas mais rápidas e com um toque pessoal: você pode usar emoticons e GIFs em suas mensagens!

Atendimento

Google Meu Negócio

O Buzzmonitor oferece um canal de atendimento para Google My Business. Com ele, a sua marca pode atender os consumidores que deixam avaliações no Google.

 É possível fazer o monitoramento do atendimento nesta plataforma e a criação de dashboards integrados de todas as suas localizações de negócios e principalmente de franquias.

Gestão

de atendimento
  • Estrutura de Times
  • Filas
  • FAQ
  • Mensagens Internas
  • Registro de usuários

Performance

de atendimento

No Buzzmonitor você classifica e organiza suas informações em poucos cliques e também conta com 15 relatórios pré-configurados criados automaticamente ao cadastrar uma nova marca na plataforma.

Trial

Faça seu login pelo Facebook ou pelo Twitter e confira GRÁTIS a melhor plataforma de social media durante 14 dias!

Customize
R$ $$$/mês
Atendimento
(11) 3230-3325
Segunda à sexta, das 9h ás 19h
Vendas
(11) 3230-3325
Segunda à sexta, das 9h ás 19h
comercial@getbuzzmonitor.com
Rolar para o topo