![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2021/04/atendimentopag-1011x1024.png)
Conheça o Atendimento com Buzzmonitor
Atendimento ao consumidor multicanal: redes sociais, e-mail, WhatsApp, chat e Google Meu Negócio numa única plataforma.
![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/2Monitoramento.png)
![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2021/04/atendimentoicons.png)
Plataforma
A Buzzmonitor é uma plataforma de customer experience completa para a gestão multicanal de relacionamento com seu consumidor, pronta para atender às demandas de qualquer tamanho de empresa.
Responda e interaja por e-mail, chat, WhatsApp, Google Meu Negócio e redes sociais como Facebook, Facebook Messenger (Inbox), Instagram, YouTube, Twitter, Twitter Direct Message (DM) e LinkedIn em apenas uma tela.
![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Atendimento5.png)
Inteligência Artificial
A Buzzmonitor conta com o SmartReplies! A inteligência artificial que oferece respostas automáticas para todas as redes sociais, oferecendo Insights em tempo real para o time de atendimento.
![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/46790480-0-02.png)
Buzzmail
A Buzzmonitor também pode ser utilizado para atendimento de e-mails, o que significa que é possível ao SAC atender seus clientes por e-mail aproveitando os mesmos relatórios de atendimento já disponíveis no SAC da Buzzmonitor.
![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Atendimento1.png)
Priorização
Os tickets dinamizam a relação entre analistas e o time de “backoffice” e ajudam a tornar seu atendimento muito mais efetivo!
Já os triggers permitem que você programe alertas que serão encaminhados para o seu e-mail (ou de seu cliente) sobre situações críticas ou menções a concorrentes.
![Gifs Tela Mensagens Integradas Gifs Tela Mensagens Integradas](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/Gifs-Tela-Mensagens-Integradas-ptgo29iee2empp9m9se84wumxbleiv2zho34oyzwsm.png)
Gifs e emoticons
A interface da Buzzmonitor é flexível e dinâmica para proporcionar conversas mais rápidas e com um toque pessoal: você pode usar emoticons e GIFs em suas mensagens!
![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Googel-meu-negocio.png)
Atendimento
Google Meu Negócio
A Buzzmonitor oferece um canal de atendimento para Google My Business. Com ele, a sua marca pode atender os consumidores que deixam avaliações no Google.
É possível fazer o monitoramento do atendimento nesta plataforma e a criação de dashboards integrados de todas as suas localizações de negócios e principalmente de franquias.
![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Atendimento3-1.png)
Gestão
- Estrutura de Times
- Filas
- FAQ
- Mensagens Internas
- Registro de usuários
![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Atendimento2-1.png)
Performance
Na Buzzmonitor você classifica e organiza suas informações em poucos cliques e também conta com 15 relatórios pré-configurados criados automaticamente ao cadastrar uma nova marca na plataforma.
Planos a partir de
R$ 1.290,00 mensais
- Métricas de Performance
- Monitoramento de redes sociais
- Social News
- Atendimento multicanal (incluindo o WhatsApp)
- Integração com CRM
- Inteligência Artificial
- Influenciadores
- Agendamento de postagens
- Gerenciamento de crise
- Dashboards ilimitados em tempo real
Trial
Faça seu login pelo Facebook ou pelo Twitter e confira GRÁTIS a melhor plataforma de social media durante 14 dias!
Mais de 1000 empresas ao redor do mundo!
![](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2022/06/clientes_NOVO.png)
![Leonardo Leal da Costa](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/01Desincha.jpg)
![Rafael Cavalheiro](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/02Unimed.jpg)
![Guilherme Mattuciak](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/03Chocolates.jpg)
![Amanda Meira](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/07/04dengo.jpg)
![Carolina Pasian Duarte](https://buzzmonitor.com.br/wp-content/uploads/2020/12/unnamed.jpg)