Atualizações Buzzmonitor de janeiro: novidades para atendimento multicanal e monitoramento

Buzzmonitor-Novidades Janeiro 2021

Quais objetivos você deseja alcançar para o seu cliente em 2021? Por aqui, começamos o ano desenvolvendo melhorias para quem utiliza a nossa plataforma de social media e atendimento multicanal. Com isso, desejamos que nossos dados te ajudem a estreitar cada vez mais sua relação com o público.

É com muito prazer que apresentamos a primeira atualização de 2021 do Buzzmonitor, que vem com muitas novidades para o atendimento multicanal, em especial o WhatsApp

Confira abaixo o que estará disponível no Buzzmonitor a partir de amanhã, 20 de janeiro de 2021. 

 

Mudanças para otimizar a rotina do social media

 

  • MAIS CONFORTO AO TRABALHAR À NOITE COM O TEMA ESCURO

Sabemos o quanto a flexibilidade do home office permite que você gerencie o próprio tempo e local de trabalho. E ao realizar as suas atividades com pouca iluminação, desejamos o máximo de conforto. Por isso, uma das grandes novidades da nossa plataforma de social media e atendimento multicanal é uma nova opção de interface baseada em tons escuros.

Além do novo tema modo escuro, temos o tema claro, padrão já conhecido da plataforma, e o tema do dispositivo, que acompanha o tema do dispositivo, claro ou escuro, pelo qual o Buzzmonitor está sendo acessado.

Buzzmonitor-Modo-Noturno

 

  • NUVEM DE TERMOS NOS RELATÓRIOS E DASHBOARDS

Você sabe quais termos são mais citados sobre o seu cliente? Nas opções de relatórios, agora é possível adicionar uma nuvem de termos ao seu dashboard. Esse formato bem visual com certeza trará ótimos insights ao seu próximo estudo. 

Buzzmonitor-Relatório-Nuvem-Termos

 

  • INTERAÇÕES NO WHATSAPP COM IMAGENS

Para tornar as suas interações na nossa plataforma de atendimento multicanal mais dinâmicas, adicionamos a opção de respostas do WhatsApp com imagens. Assim, você pode responder dúvidas enviando fotos de produtos, por exemplo. Ou finalizar o atendimento com um meme (use a criatividade!) 

Ao criar seus materiais, anota aí. São suportadas mensagens em formato jpg, jpeg ou png e tamanho máximo de 16MB.

Buzzmonitor-Atendimento-WhatsApp

  • RESPOSTAS HSM PARA O WHATSAPP

Mais uma novidade que vai incrementar o atendimento multicanal. Imagine que você quer notificar vários clientes sobre o status de uma encomenda. Um tipo de questionamento que se repete diariamente. Para que não seja necessário fazer uma interação individual para demandas similares, disponibilizamos a criação de respostas HSM. As chamadas High Structured Messages são mensagens altamente estruturadas e reutilizáveis, que podem ser disparadas fora do limite de tempo máximo de 24h para respostas no WhatsApp. 

Esse tipo de mensagem necessita de uma aprovação do API do WhatsApp e no Buzzmonitor você também poderá gerenciar o processo desde a criação até a validação.

No momento da criação de uma HSM, é possível adicionar Placeholders, campos personalizáveis que podem ser editados antes do envio da mensagem. Isso possibilita a personalização da mensagem de acordo com o usuário ao qual a resposta se direciona, por exemplo. Com a mensagem criada, ela é marcada com o status Pendente e enviada para aprovação pela API do WhatsApp. Então, quando aprovada, a mensagem aparecerá na lista de respostas HSM para você começar a utilizar. 

Buzzmonitor-Atendimento-WhatsApp-HSM

Buzzmonitor-Atendimento-WhatsApp-HSM-2

Buzzmonitor-Atendimento-WhatsApp-HSM-3

Gostou? Muitas das nossas atualizações surgiram a partir de sugestões de quem utiliza o Buzzmonitor diariamente como plataforma de redes sociais e atendimento multicanal. Se você também deseja compartilhar a sua experiência, basta  entrar em contato pelo nosso inbox do Instagram.

 

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