Social Media na Prática: Como nasce um meme

O CASO 2016 começou e com ele o primeiro meme: a Diferentona. A ideia surgiu no formato de uma resposta irônica às pessoas que acham que são as únicas a fazerem algo. Não demorou para que esse se tornasse o primeiro grande meme do ano, afinal, o perfil da Diferentona já recebeu mais de 3.800 […]

Otimizando sua busca por tags no SAC 2.0

Ao invés de ter que filtrar por tags as interações que sua equipe de Social CRM respondeu, não seria mais fácil se todas essas interações recebessem, ao serem respondidas, uma tag única – além, é claro, daquela que é específica do tipo de atendimento? Por exemplo: seu analista respondeu a uma interação e adicionou a […]

7 passos para reduzir seu tempo de resposta no SAC 2.0

Estudos comprovam que os usuários de redes sociais esperam ter suas dúvidas e reclamações atendidas em menos de uma hora antes que registrem uma percepção negativa sobre as empresas. Com base nisso, estimulamos nossas operações a reduzirem o tempo de resposta para até uma hora após a postagem do consumidor. Porém boa parte das operações […]

Como o Smart Replies e Saved Replies podem otimizar a produtividade do time de atendimento?

A Inteligência Artificial está cada vez mais presente e tendo importância na vida das pessoas. Com ela, conseguimos realizar inúmeras funções em diferentes áreas como por exemplo, otimizar a produtividade do time de SAC da sua empresa. O Buzzmonitor possui duas funcionalidades com esta função: Smart Replies e Saved Replies. Entenda o que cada uma […]

Vacina engaja brasileiros em redes sociais

5 de agosto é considerado o dia nacional da saúde devido ao nascimento de Oswaldo Cruz, médico, sanitarista e epidemiologista brasileiro, famoso pelo combate de epidemias como a peste, febre amarela e varíola, no início do século XX. Em tempos em que a saúde se tornou um dos maiores ativos da sociedade e a corrida […]

Como publicar e coletar Instagram Reels?

Atualização dia 30 de setembro de 2020: A coleta de Instagram Reels não é mais permitida devido a nova regra de API da rede social. O que não pode: obter metadados para objetos de mídia individuais; ativar ou desativar comentários para objetos de mídia individuais; criar comentários sobre objetos de mídia individuais; obter todos os objetos […]

Rolar para o topo