E.life e Zendesk

O DataBliss é a infraestrutura de dados históricos da E.life. Ele permite gerar insights fundamentais para a empresa colocando a Social Media no centro da estratégia de marketing e detectando padrões de comportamento. Agora qualquer usuário do Zendesk pode utilizar o E.life DataBliss para buscar dados históricos do Twitter extraindo dados sobre o comportamento do […]

Amazon abre sua primeira loja física em Seattle. O que isso significa para o varejo tradicional?

Há tempos o varejo tradicional já despertou para o e-commerce e dezenas de grandes varejistas já vendem uma fatia relevante dos seus produtos online. A surpresa, esta semana, é a maior gigante do e-commerce fazer o caminho inverso: sair do mundo virtual e tornar-se tão real quanto as centenárias redes de lojas tradicionais. Por que […]

Social Media na Prática: Como nasce um meme

O CASO 2016 começou e com ele o primeiro meme: a Diferentona. A ideia surgiu no formato de uma resposta irônica às pessoas que acham que são as únicas a fazerem algo. Não demorou para que esse se tornasse o primeiro grande meme do ano, afinal, o perfil da Diferentona já recebeu mais de 3.800 […]

Otimizando sua busca por tags no SAC 2.0

Ao invés de ter que filtrar por tags as interações que sua equipe de Social CRM respondeu, não seria mais fácil se todas essas interações recebessem, ao serem respondidas, uma tag única – além, é claro, daquela que é específica do tipo de atendimento? Por exemplo: seu analista respondeu a uma interação e adicionou a […]

7 passos para reduzir seu tempo de resposta no SAC 2.0

Estudos comprovam que os usuários de redes sociais esperam ter suas dúvidas e reclamações atendidas em menos de uma hora antes que registrem uma percepção negativa sobre as empresas. Por isso, o tempo de resposta é uma das métricas mais importantes para o time de atendimento digital. Com base nisso, estimulamos nossas operações a reduzirem […]

Como otimizar a produtividade do time de atendimento com Smart e Save Replies

A Inteligência Artificial está cada vez mais presente e tendo importância na vida das pessoas. Com ela, conseguimos realizar inúmeras funções em diferentes áreas como por exemplo, otimizar a produtividade do time de atendimento da sua empresa. O Buzzmonitor possui duas funcionalidades com esta função: Smart Replies e Saved Replies. Entenda o que cada uma […]

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