Micro, macro e megainfluenciadores: veja as estratégias da Renner, Riachuelo e C&A no Instagram

Dos provadores às dancinhas, o mercado de moda é um dos setores com maior atuação dos influenciadores digitais no Instagram. A fim de entender melhor o impacto e os resultados dessas parcerias entre marca e influencer na moda, fizemos um estudo do Instagram das grandes marcas de fast fashion Renner, Riachuelo e C&A.  Quando se […]

7 Novidades Buzzmonitor Julho/22: Agende, monitore e atenda Reels, anúncio dinâmicos e novo relatório de interesses

A hora mais esperada do mês chegou: a das atualizações da plataforma Buzzmonitor. 😎  Depois de muita expectativa, as Reels chegam oficialmente na Buzzmonitor e também outras novidades incríveis para o seu atendimento. Ao todo são 7 novidades para você aproveitar ainda mais nossa plataforma completa e flexível. Veja abaixo tudo o que os nossos […]

Livros, Alexa e Kindle foram os itens mais comprados pelos usuários no Amazon Prime Day 2022

Nos dias 12 e 13/07 a varejista Amazon realizou mais uma edição do seu Amazon Prime Day, dois dias com descontos relâmpago no site. Para entender o buzz sobre o evento, acompanhamos as menções aos termos Prime Day 2022, PrimeDay e AmazonPrimeDay, bem como as suas hashtags. No período de 07 a 14/07 (20h) 74.918 […]

Marketing de Influência, LGBTQIAP+ e produtos consagrados: entenda as estratégias das marcas de cosméticos nas redes sociais e a percepção do público

O Brasil é o quarto maior mercado de cosméticos do mundo, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. Ganhar destaque em um setor tão grande é um desafio para as marcas. Nas redes sociais, Natura, Avon e O Boticário apostam em estratégias de marketing de influência, temáticas LGBTQIAP+ e produtos consagrados para conquistar […]

O poder dos influenciadores digitais: por que investir em marketing de influência?

Quantas vezes você pediu a opinião de algum amigo antes de comprar um produto? Ou teve vontade de comprar algo depois que alguém lhe indicou? A validação ou indicação de produtos por pessoas do nosso ciclo de confiança nos ajuda na decisão de compra. É o famoso “boca a boca”. E no digital, a tendência […]

Universidade do Buzz: curso Introdução à Análise de Mídias Sociais com a Buzzmonitor atinge mil alunos

Hoje celebramos a marca de mil alunos inscritos e certificados no curso “Introdução à Análise de Mídias Sociais com a Buzzmonitor”, na Universidade do Buzz. Essa qualificação profissional pode gerar ótimas oportunidades no mercado de trabalho para os alunos. Por isso, aqui na Buzzmonitor temos um espaço totalmente voltado para a realização de cursos gratuitos […]

Smart Fit tem maior relevância nas redes sociais, mas é a academia Selfit é melhor avaliada

Os brasileiros estão cada vez mais em busca de um estilo de vida saudável e o Brasil já é o 2º maior mercado de academias do mundo, segundo a Associação Brasileira de Academias. Para entender melhor esse cenário, como essas empresas se comunicam com os clientes e a opinião dos usuários, a Buzzmonitor fez uma […]

Rolar para o topo