3 funcionalidades do Buzzmonitor para manter a segurança da sua marca em redes sociais

1. Uso de social login para sincronizar suas redes sociais com a plataforma Buzzmonitor Ao lidar com diversos módulos de uma plataforma de social media e com diversas redes sociais distintas, a vinculação da conta dos clientes e compartilhamento de dados é fundamental. Mas a segurança de dados é um dos pontos que o Buzzmonitor […]

21 métricas para analisar e comparar a performance da sua marca no Instagram

De acordo com a Statista, o Brasil é o terceiro no ranking mundial de alcance do Instagram, com cerca de 95 milhões de usuários.  Ou seja, não estar no Instagram está fora de cogitação para a maioria das marcas brasileiras, que utilizam a rede para divulgar produtos e serviços a seus seguidores. A rede social […]

Quais as ofertas mais populares da Black Friday no Facebook?

A Black Friday acontecerá nesta sexta-feira (27) e as páginas de e-commerce já estão disponibilizando diversos descontos. Monitoramos nos últimos 30 dias (24/10 até 24/11), 316 publicações de Facebook da nossa base de e-commerce para entender como está a repercussão do tema entre eles. O pico de publicações ocorreu no dia 23 de novembro com […]

Mulheres ainda são minoria nas imagens de publicações sobre empreendedorismo em redes sociais

19 de novembro, é comemorado o Dia do Empreendedorismo Feminino. A data criada pela ONU celebra as mulheres empreendedoras e seu impacto na economia. Segundo o Exame, neste ano a crise afetou particularmente os negócios, e por isso as empreendedoras merecem mais ainda a celebração. Para saber a presença das mulheres nos top posts de […]

6 novidades de Novembro para o Buzzmonitor

Continuamos ouvindo nossos clientes e implementando as funcionalidades que deixam o trabalho com social media ainda mais fácil e dinâmico. Conheça as novidades que preparamos para novembro/2020: Relatórios Buzzmonitor 1. Customização de dias e horários de Atendimento otimiza cálculo de SLAs Agora é possível customizar os dias e horários utilizados no cálculo do tempo de […]

12 métricas para analisar a performance da sua marca no YouTube

O YouTube é uma plataforma que permite que os usuários produzam, subam, assistam e compartilhem vídeos em formato digital. Entre músicas e vídeos engraçados, muitas marcas e influenciadores publicam tutoriais, vídeos explicativos, dicas e até realizam lives/webinars. Segundo estudo do Google, durante esse ano atípico de pandemia, o YouTube se transformou num importante aliado do […]

Veganismo: pelo segundo ano as marcas de beleza dominam o posicionamento vegano na internet

A palavra “vegano(a)” sempre nos remete a alguém que não come nenhum alimento de origem animal, mas a extensão do posicionamento de um produto como vegano vai além da alimentação. Há produtos de beleza, roupas, sapatos, comidas para animais de estimação e até mesmo objetos com este posicionamento de marca. Segundo o Facebook Audience Insights […]

Rolar para o topo