6 novidades de Novembro para o Buzzmonitor

Continuamos ouvindo nossos clientes e implementando as funcionalidades que deixam o trabalho com social media ainda mais fácil e dinâmico. Conheça as novidades que preparamos para novembro/2020:

Relatórios Buzzmonitor

1. Customização de dias e horários de Atendimento otimiza cálculo de SLAs

Agora é possível customizar os dias e horários utilizados no cálculo do tempo de resposta às publicações de Atendimento, permitindo a configuração de diferentes expedientes por dia, além da adição de intervalos. Também é possível selecionar dias sem expedientes, que podem ser configurados para se repetirem anualmente.

A novidade permite medir exatamente o tempo de atendimento da sua marca e do time de analistas, mesmo se os horários de atendimento variam. Através de Configurações é possível configurar os parâmetros da nova função e deixar o SLA da sua marca ainda mais preciso.

2. Interface agora traz informações detalhadas sobre perfis do Instagram

Ao passar o mouse sobre os perfis de publicações de Instagram, é possível visualizar as seguintes informações:

  • Quantidade de publicações;
  • Perfis que estão sendo seguidos;
  • Seguidores do perfil.

*Recurso disponível somente para publicações, com exceção das patrocinadas ou coletadas por hashtags ou menções.

3. Novo funcionamento do filtro “Pesquisar”

Agora, somente o conteúdo da publicação será utilizado na pesquisa do filtro Pesquisar. As publicações anteriores a esta data continuam funcionando do modo antigo, levando em conta também a descrição/biografia do usuário, para redes sociais que possuem estes dados.

4. Mais segurança: senhas que expiram

É possível configurar um período para expiração de senha de acesso ao Buzzmonitor. Ou seja, se o usuário acessar após o período de expiração definido, ele precisará configurar um nova senha.

Esta funcionalidade é útil para times de Atendimento sazonais ou para reforçar a segurança ao acesso ao Buzzmonitor, exigindo atualização período de senhas por parte dos usuários.

*Funcionalidade opcional

5. Alt text para Tweets beneficia deficientes visuais com funcionalidade que permite adicionar descrição em texto às imagens

Agora é possível adicionar uma descrição às imagens publicadas em respostas a tweets. A descrição pode ajudar deficientes visuais a entenderem o que está sendo publicado. Em breve, a função será estendida a outras redes sociais gerenciadas pelo Buzzmonitor.

Triggers

6. Novo filtro por Natureza do post (orgânico ou patrocinado) é incorporado aos Triggers

Adicionamos aos triggers o filtro por natureza da publicação (orgânica ou patrocinada) que já existia nos relatórios. O filtro permite criar alertas e automações levando em consideração se a publicação é patrocinada ou orgânica.

*Filtro exclusivo para Facebook e Instagram

 

E aí, o que achou das novidades de Novembro?

Em Dezembro temos muito mais.

6 novidades de Novembro para o Buzzmonitor
Rolar para o topo