Sabia que é possível mapear a sua marca não apenas em menções nas redes sociais, mas também em imagens? Através da metodologia Brand Logo Detection – criada pela Buzzmonitor e que utiliza inteligência artificial – descobrimos quais elementos estiveram mais presentes nas fotos compartilhadas com as hashtags do Rock in Rio 2022 no Instagram. Veja […]
11 relatórios para medir a produtividade do time de atendimento multicanal
Oferecer um atendimento rápido e eficaz nos canais digitais é parte essencial da experiência do cliente com a marca. E metrificar o atendimento multicanal da sua empresa é o caminho para saber se sua equipe está fazendo um bom trabalho e realizar os ajustes necessários para oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade. Neste […]
Dia do Cliente: veja os depoimentos dos clientes Buzzmonitor e comemore conosco a data
oje, 15/09, é comemorado o Dia do Cliente e por isso, fizemos esse blog post especialmente para vocês que confiam em nosso trabalho. Afinal, o que seriam das empresas sem seus clientes, não é mesmo? 😍 Um dos pilares mais importantes da Buzzmonitor é o cuidado e parceria com cada cliente. Por isso, no nosso […]
Buzzmonitor realiza webinar sobre os formatos de conteúdo mais utilizados pelas marcas nas redes sociais
Nesta quinta-feira (8), a Buzzmonitor realizou o Webinar Formatos de Conteúdo, no YouTube. O seminário online abordou os formatos de conteúdos mais utilizados por empresas nas redes sociais e expôs aprendizados do estudo da Buzzmonitor, que analisou 6,1 bilhões de publicações feitas por perfis corporativos nos últimos dois anos a partir da plataforma. O evento […]
Unilever: veja como atuam as marcas de alimentos da multinacional no Instagram
A Unilever é uma das 10 maiores empresas de bens de consumo do Brasil e está presente na casa dos brasileiros da cozinha até o banheiro. A multinacional britânica tem mais de 400 marcas no mundo e 40 só aqui no Brasil, entre alimentos, produtos de higiene e de limpeza. Mas a nossa curiosidade é: […]
Novidades Buzzmonitor Setembro/22: Atendimento ainda mais completo
O mês de setembro chegou e com ele trouxemos novidades para o módulo de Atendimento da Buzzmonitor. São 4 atualizações que vão deixar o atendimento da sua marca ainda mais completo.🥳 Veja os detalhes sobre o que nosso time de tecnologia preparou: Data de lançamento: 08/09/2022 #Atendimento Filtros e gráficos de interesse para a bio […]
Como preparar o seu time de atendimento para a Black Friday 2022
O atendimento é uma parte essencial da experiência do cliente e pode ser fator decisivo na escolha da compra. Em datas comemorativas de grande porte, como a Black Friday, o atendimento de excelência é também uma oportunidade de fidelizar o cliente. Segundo pesquisa divulgada pelo portal Mercado & Consumo, um bom atendimento é fundamental para […]