Webinar: Gestão de Crises nas Redes Sociais

Na última quinta-feira (24/05), realizamos um webinar sobre Gestão de Crise nas Redes Sociais. O mediador Bruno Braga, Diretor de Novos Negócios na Buzzmonitor, comandou o bate-papo e convidou os nossos clientes Isabella Toledo (Gerente de Customer Experience e User Experience  no Grupo Trigo) e João Bruno Werzbitzki (Head of Content & Creative na GhFly) para trazerem cases de sucesso sobre o tema. 

Para não perder o costume, o evento foi online, 100% gratuito e com certificado. 

Sobre os temas abordados, o mediador seguiu o seguinte cronograma:

  • RP nas mídias sociais;
  • Metodologia M.A.P.A;
  • Construção da Resposta;
  • Etapas de uma crise;
  • Boas práticas;
  • Cases;

Conselho dos convidados: 

“Trate cada um dos clientes como um influenciador, porque de fato eles são” – Isabella Toledo | Gerente de Customer Experience e User Experience no Grupo Trigo

“Às vezes é melhor esperar o tempo certo do que dar uma resposta que pode agravar a crise” – João Bruno | Head of Content & Creative na GhFly

 

Deixamos como sugestão o vídeo da gravação completa para que você:

  • Saiba como definir estratégias para momentos críticos;
  • Prepare o seu time para crises de marca;
  • Entenda como prevenir crises nas redes sociais;
  • Conheça cases de sucesso na gestão de crises

 

 

Webinar: Gestão de Crises nas Redes Sociais
Rolar para o topo