O que você faria com mais tempo livre? As atualizações de fevereiro da plataforma Buzzmonitor vão te ajudar a ter mais agilidade no atendimento e aproveitar o seu tempo para outras atividades, ou mesmo relaxar na piscina. Você merece, né?
Além disso, acabamos de lançar o módulo Big Brother Brasil 2021 para acompanhar as métricas dos participantes do reality show. Se você ainda não conhece essa novidade, também vamos falar dela nas próximas linhas
Confira o que nossos desenvolvedores prepararam de presente para você, que utiliza o Buzzmonitor todos os dias nas sua rotina de social media e atendimento multicanal:
Todas as atualizações, com exceção do módulo BBB 21, que já está no ar, estão disponíveis a partir desta quinta, 18/02.
ATUALIZAÇÕES DE FEVEREIRO DO BUZZMONITOR
BUZZMONITOR INFLUENCERS GANHA MÓDULO BBB 21
Módulo Influencers
Liberamos para todos, inclusive os usuários free, o módulo especial com métricas dos participantes do reality show. No Buzzmonitor Influencers Big Brother Brasil 2021, você pode acompanhar a evolução de seguidores, métricas de engajamento, os temas mais citados e também nuvem de termos.
Descubra mais sobre como o Buzzmonitor pode te ajudar a mapear influenciadores.
ATENDIMENTO DO RECLAME AQUI DIRETO NO BUZZMONITOR
Módulo Atendimento
A nossa plataforma multicanal está ainda mais completa, com a opção de realizar o atendimento do Reclame Aqui direto no Buzzmonitor. Além das funcionalidades de CRM disponíveis para as demais redes, será possível enviar e receber mensagens públicas e privadas e solicitar avaliação de atendimento. E, claro, também disponibilizamos a novidade nos triggers.
Como ainda não existe um social login via API, o processo de adição da conta é realizado manualmente. O cliente é responsável pelo contrato da API de leitura e escrita e pela disponibilização de credenciais do Reclame Aqui para que a marca seja integrada ao Buzzmonitor.
MONITORAMENTO DE DARK POSTS DO FACEBOOK
Módulo Monitoramento
Agora você pode monitorar comentários e respostas de dark posts do Facebook. É muito simples! Basta adicionar a URL do post na seção de Facebook de gerenciamento de projetos.
MENOS CLIQUES E MAIS AGILIDADE PARA O SEU ATENDIMENTO
Módulo Atendimento
A gente sabe o quanto uma ação pode tomar tempo e atenção do seu fluxo de trabalho. Por isso, removemos cliques do alerta de mensagem enviada para que o atendimento seja mas rápido e prático. Agora, o alerta aparecerá no topo direito da tela e desaparecerá automaticamente após alguns segundos.
HISTÓRICO DO WHATSAPP COM NOME DOS USUÁRIOS
Módulo Atendimento
Como a API do WhatsApp não retorna o nome do usuário, apenas o seu número telefônico, demos uma forcinha. Na tela do seu histórico será possível editar o nome de cada usuário.
Assim, todas as mensagens, antigas ou novas, aparecerão nos relatórios com o nome adicionado.
MÚLTIPLOS USUÁRIOS OU TIMES NOS TICKETS
Módulo Atendimento
Para dinamizar a comunicação no setor, o filtro de Responsável dos tickets nos relatórios agora permite a seleção de múltiplos usuários ou times. Além disso, foi adicionado o serviço de WhatsApp ao filtro de Serviços dos tickets.
Entenda mais em nosso blog como os tickets podem ser muito úteis no seu atendimento.
ADIÇÃO DE NOVOS PAÍSES DO GOOGLE TRENDS E TWITTER TRENDS
Módulo Buzzmonitor Trends
Além dos países já disponíveis, foram adicionados México e Colômbia para o Google Trends e México para o Twitter Trends
E aí, gostou das novidades de Fevereiro do Buzzmonitor? Deixe nos comentários a sua sugestão, pois sempre estamos de olho nas melhorias sugeridas pelos usuários.
Nos vemos na próxima atualização. 😊