As 6 principais notícias da semana! De 14/06/2018 a 20/06/2018

Confira seu resumo semanal com as principais notícias compartilhadas por noticiosos brasileiros de acordo com o engajamento gerado pelos leitores!   1. Notícia com mais “Triste” (72.534 “Tristes”) “Corpo da menina Vitória é encontrado no interior de São Paulo” Veículo: Portal R7 Clique na imagem para visualizar a notícia completa no Facebook O corpo de […]

Quais os veículos e notícias que mais mobilizaram os brasileiros no Facebook entre janeiro e maio de 2018?

Por meio do módulo de Social News do Buzzmonitor, monitoramos os principais veículos noticiosos do Brasil durante o período de 1º de janeiro a 31 de maio de 2018. Formulamos o ranking com os veículos que mais publicaram notícias este ano, em números absolutos e em participação percentual:   5 principais veículos em números absolutos […]

As 6 principais notícias da semana! De 07/06/2018 a 13/06/2018

Confira seu resumo semanal com as principais notícias compartilhadas por noticiosos brasileiros de acordo com o engajamento gerado pelos leitores!   1. Notícia com mais “Triste” (34.876 “Tristes”) “Morre bebê de Joinville que recebeu transplante de coração no dia do aniversário de 1 ano” Veículo: G1 – O Portal de Notícias da Globo Clique na […]

Quem fez a melhor campanha de Dia dos Namorados no Facebook: Renner ou C&A?

O Dia dos Namorados acontece no Brasil no dia 12 de junho e duas marcas lançaram campanhas que viralizaram no Facebook: C&A e Renner. Usamos o Buzzmonitor para isolar os posts patrocinados das campanhas e comparar os resultados. Saiba quem obteve melhor performance! CAMPANHA C&A A marca lançou uma série de vídeos para a campanha […]

7 motivos para você substituir relatórios em Power Point por Dashboards personalizados!

Você já precisou perder tempo atualizando um relatório de social media antes de uma reunião? Acompanhar resultados pode ser muito mais eficiente através de dashboards com dados em tempo real e vamos te contar o porquê.  Dashboards personalizados real-time otimizam a rotina dos profissionais de Social Media pela praticidade que oferecem. Relatórios em Power Point […]

Como criar um dashboard personalizado do seu dark post ou campanha em 2 minutos?

Quando uma marca patrocina um post ou faz um dark post para determinada segmentação o engajamento cresce, mas nem sempre ele é positivo. Por isso, monitorar milhares de comentários ou reactions é vital para saber os rumos que sua campanha tomou e fazer correções em tempo real do que a marca quer comunicar. O Buzzmonitor coleta […]

Rolar para o topo