Quais as preferências e perfis das mães brasileiras que estão no Twitter? Foi para responder a essa pergunta que a Buzzmonitor conduziu um estudo CCL (Consumer Centered Listening), que analisou o perfil de 189 mães no Twitter nos últimos dois anos. Para tal, foi considerado o período de 03/05/2020 a 03/05/2022. Quando falamos em volume […]
Páscoa 2022: Cacau Show é a marca mais mencionada dos ovos de chocolate
Na Páscoa, as guloseimas de chocolate ganham a atenção nas redes sociais. E um estudo da Buzzmonitor e da SA365 revelou o desejo dos brasileiros para a Páscoa de 2022. No período de 11/03 a 11/04, foram feitas 62.195 menções a “ovo” AND “páscoa” no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, sendo elas originárias de 40.997 […]
Dia das Mães Analytics: o poder dos influenciadores em datas comemorativas
Dos 20 posts com mais interação entre 08/04 e 08/05 de 2021 com o termo “dia das mães”, 16 foram ações de marcas em conjunto com influenciadores digitais. 15 com influenciadoras mulheres. Influenciadores são, mais do que nunca, uma ferramenta estratégica de comunicação para as marcas. Mas qual será o poder dos influencers nos resultados […]
Vídeo Marketing: 11 métricas para avaliar o sucesso do seu conteúdo
Quantas vezes você já compartilhou com um amigo um vídeo que viu nas redes sociais? Os conteúdos em vídeo estão entre as preferências dos usuários na internet e têm ganhado cada vez mais adeptos. Por isso, incluir Vídeo Marketing na estratégia da sua empresa é essencial para impactar cada vez mais usuários. E tão importante […]
2 dicas de segurança no login da Buzzmonitor
Além de se preocupar com a segurança de seus dados no Login, algumas regrinhas são importantes de serem seguidas. Aqui na Buzzmonitor, contamos com um sistema de segurança que encerra automaticamente a sessão, após 24h conectada. E também existe a possibilidade de ativar a autenticação de dois fatores. Se você utiliza a plataforma todos os […]
Monitoramento no lançamento de novos produtos e serviços: Case Beep Saúde
Como saber o que o seu cliente espera de um produto ou serviço antes de lançá-lo? Na era dos dados, temos um volume gigantesco de informações postadas todos os dias nas redes sociais. Comentários, opiniões, críticas e sugestões de usuários que podem se tornar potenciais clientes da sua marca. Por isso, a importância de acompanhar […]
Novidades Buzzmonitor Abril 2022: publicações em formato carrossel para Instagram e classificador de interesses no atendimento
Completa e flexível pra C@#$%&*! é só a Buzzmonitor. E para honrar com isso, neste mês de abril, não poderia ser diferente. Viemos te mostrar as novidades da plataforma que foram planejadas e selecionadas pelo time de tecnologia para o mês. Vem ver quais são elas, nos módulos Agendamento, Atendimento e Analytics. *Data prevista para […]