Em parceria com o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), a Buzzmonitor está oferecendo um curso de Analista de Mídias Sociais gratuito aos alunos do projeto de extensão de Tecnologia e Marketing da instituição. As aulas tiveram início no dia 27 de setembro para uma turma de 100 alunos interessados. Para a professora Rosecleide Ferreira, docente […]
3 aplicações do Social Listening para impulsionar suas vendas na Black Friday
O período de maior importância para o varejo se aproxima. Por isso, marcas estão de olho em como ter um bom desempenho nas vendas na Black Friday. Sendo assim, além da presença no meio físico, muitas delas apostam em uma atuação de excelência nas redes sociais, sites e apps. Afinal, estar presente online não é […]
Marketing de influência e presença no metaverso: estratégias de conteúdo da Renner, Riachuelo e C&A para as campanhas primavera-verão
Ano a ano o marketing de influência só cresce em importância e faturamento. Segundo o Business Insider, até o final de 2022 esse mercado deve movimentar em torno de U$15 bilhões. Não é à toa que vários segmentos estão utilizando de parcerias de conteúdo para aumentar sua relevância nas redes sociais através dele. Por aqui, […]
Queridinhas do momento: veja a performance das franquias de depilação a laser no Instagram
O mercado de estética está em expansão no Brasil e as clínicas especializadas em depilação a laser estão em alta neste ano de 2022. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, as redes de franquias cresceram 8,8% em faturamento no 1º trimestre de 2022, em comparação com o mesmo período do ano passado. Para entender a […]
Webinar Operação 2º Semestre: Planejamento da Black Friday e datas sazonais
O planejamento da Black Friday e datas sazonais é o segredo para vender mais e se destacar da concorrência. Sendo assim, no último dia 22/09, a Buzzmonitor realizou um webinar para ajudar marcas e clientes a desenharem suas estratégias. O evento online webinar Operação 2º Semestre Durante 1h30 de bate-papo, os especialistas da Buzzmonitor trouxeram […]
Buzzmonitor é referência em satisfação e atendimento ao cliente com NPS 97
Pelo segundo ano consecutivo, a Buzzmonitor conquistou o NPS 97 na pesquisa de satisfação do atendimento ao cliente. Já a nossa plataforma conquistou o NPS de 93 pontos, com destaque para os módulos de Dashboards, Atendimento, Alanytics e Monitoramento. Essas avaliações positivas são resultado da excelência do nosso serviço e do esforço do time Buzzmonitor […]
Nova Lei do SAC em 2022: veja o que muda no atendimento ao consumidor omnichannel
O Governo Federal atualizou recentemente as regras do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A principal mudança é a ampliação dos canais de reclamação, que agora contam com sites, aplicativos, chatbots e outras ferramentas digitais. Antes das novas regras, o único canal de atendimento ao consumidor oficial era o telefone. No biênio 2019-2020, a plataforma […]