2017 acabou de começar e o Buzzmonitor já trouxe funcionalidades novas para os nossos clientes de planos gratuitos ou pagantes. Confira: 1. Buzzmonitor Instagram Analytics Além do Analytics para Facebook, Youtube e Twitter, agora também temos um para o Instagram. Perfis monitorados no Buzzmonitor, cadastrados na área de Marcas (Brands), serão automaticamente adicionados como opções […]
A sua marca está no LinkedIn?
O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo e se tornou essencial para o marketing digital de muitas marcas. A plataforma reúne empresas, clientes e seguidores que constroem relacionamentos por meio do compartilhamento de conteúdo. E bons relacionamentos podem gerar oportunidades de negócio. Números do LinkedIn São mais de 414 milhões de […]
Marcas agora podem analisar o desempenho no Instagram com o Buzzmonitor
O potencial do Instagram não é mais novidade, a rede social de compartilhamento de imagens e vídeos superou as expectativas. Com mais de 500 milhões de contas ativas por mês e cerca de 95 milhões de publicações diárias, o Instagram é também para as marcas que querem atrair e engajar mais clientes na internet. Com […]
Cervejas são as bebidas mais consumidas durante o Réveillon
A E.life analisou 48.049 imagens publicadas pelo Instagram entre às 23h00 do dia 31/12/2016 e a 01h00 do dia 01/01/2017 buscando por logotipos de empresas de bebidas em fotos da rede e descobriu que cerveja é a bebida mais consumida na virada, com números maiores do que espumantes. Por meio de uma busca de hashtags […]
SAC 2.0: agilize seu atendimento com respostas salvas
Em meados de 2015, o Facebook lançou o selo “Responde Rapidamente” para páginas que respondiam 90% das mensagens privadas em tempo médio de 5 minutos. O objetivo era estimular a comunicação entre marcas e consumidores, tornando o atendimento na plataforma mais ágil. Ainda no mesmo ano, o Facebook divulgou também novas funcionalidades que complementavam o […]
SAC 2.0: transforme uma reclamação pública numa resposta privada
No final de 2015, o Facebook implementou uma série de funcionalidades com o propósito de estimular e otimizar a conversa entre usuários e páginas na rede social. Uma das grandes mudanças foi a possibilidade da página responder comentários por meio de mensagens privadas. Antes disto, quando os consumidores comentavam na página, o social media tinha […]
Como combater notícias falsas envolvendo você e sua empresa nas redes sociais
Nas eleições norte-americanas de 2016, Facebook e Google foram acusados de terem favorecido o candidato republicano Donald Trump com a divulgação de notícias falsas sobre sua opositora, Hillary Clinton. A discussão gerou nas últimas semanas debate sobre como os gigantes da mídia digital podem combater a disseminação de conteúdo noticioso falso. Apesar das medidas anunciadas, […]