Você piscou e voltamos com mais novidades do Buzzmonitor, nossa plataforma de software-as-service para gestão de redes sociais e atendimento multicanal. Pois é! Os nossos desenvolvedores não param. 🧡
Sorte a nossa, que podemos aproveitar uma plataforma cada vez melhor (e segura) para a rotina.
E em tempos de Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), quem gerencia perfis nas redes sociais sabe o quanto a segurança é um fator importante, por isso adicionamos a autenticação de dois fatores ao login.
Conheça essa e outras novidades do Buzzmonitor para março, que estarão no ar a partir de terça-feira, 23/03.
ATUALIZAÇÕES DE MARÇO/2021
MAIS SEGURANÇA NO LOGIN DO BUZZMONITOR
Plataforma
Para garantir maior segurança na sua conta, agora o Buzzmonitor conta com a autenticação de dois fatores (2FA). O 2FA é uma camada adicional de segurança para o login, que pode ser configurada de forma bem simples. Assim, além do e-mail e senha, será necessário informar um código de 6 dígitos no seu acesso à plataforma, que pode ser visualizado no aplicativo previamente configurado.
Para ativar esse recurso, vá até a seção de segurança da página de configurações:
- Faça a leitura do QR Code ou digite o código de texto gerado pela aplicação, utilizando um aplicativo de autenticação (sugestões: Google Authenticator ou Authy) em seu dispositivo confiável;
- Você vai receber um conjunto de códigos de recuperação para serem utilizados. Cada código de recuperação pode ser utilizado uma única vez e o usuário pode gerar novos códigos pela aplicação;
- Com a autenticação de dois fatores ativada, ao acessar a conta Buzzmonitor será necessário, além do login e senha, inserir um código de 6 dígitos gerado automaticamente pelo aplicativo de autenticação no dispositivo configurado pelo usuário.
E por falar em segurança, temos um conteúdo especial sobre como manter as suas contas do Instagram protegidas. Acesse em nosso blog.
MONITORAMENTO DE AVALIAÇÕES DA APP STORE
Módulo Atendimento
O Brasil é destaque mundial no crescimento do mercado de aplicativos (só perdemos para a Indonésia) e para seus clientes ficarem por dentro do que os usuários falam, agora é possível acompanhar as avaliações de um aplicativo na App Store.
É só cadastrar a URL do aplicativo na seção App Store do projeto que elas passam a ser listadas nos seus relatórios e podem ser filtradas pelo nome do usuário. O Buzzmonitor exibe o comentário, que na App Store é opcional, junto com a quantidade de estrelas do app da sua empresa. Também é exibido o título da avaliação, que é um campo obrigatório no formulário da avaliação
- TAGS PERSONALIZADAS PARA AS SUAS INTERAÇÕES
Módulo Monitoramento
Sabemos o quanto as tags podem otimizar processos nas contas com grande volume de interações, por isso elas poderão ser criadas e utilizadas de acordo com sua categoria de uso: Geral ou Específica (por projeto ou perfil). Tags gerais poderão ser aplicadas a todas as interações da conta, enquanto as tags específicas de um projeto/perfil só poderão ser aplicadas a interações daquele mesmo projeto/perfil.
Se já houver uma tag pré-existente no seu projeto ela será automaticamente considerada uma tag geral.
- NOVOS FILTROS NAS INTERAÇÕES DO RECLAME AQUI
Módulo Atendimento
Nos relatórios e Triggers da interações do Reclame Aqui adicionamos novas opções de filtros. Agora você pode selecionar as mensagens por tipo da interação (Tipo: Reclamação, Resposta, Mensagem privada ou Avaliação), pela origem da interação (De: Empresa ou Consumidor) e também fazer a busca textual pelo nome do usuário da rede (Buscar por usuário).
- FILTRO PELO LINK DA PUBLICAÇÃO NO LINKEDIN
Módulo Atendimento
Que tal filtrar uma publicação do LinkedIn pela sua URL? Essa opção foi adicionada ao nosso módulo de atendimento e basta adicionar as URLs na seção de filtros específicos da rede no relatório ou pela opção ‘Adicione esse post aos filtros.
Ah, ela também está disponível para os Triggers.
Ansiosos pelas próximas novidades? 😊 Estamos trabalhando na constante melhoria do Buzzmonitor e você pode enviar sugestões de atualização para o nosso time.
Deixe aqui nos comentários ou nas nossas redes sociais.