Atualizações Buzzmonitor Março 2021: mais segurança e novos filtros no atendimento

Buzzmonitor_Novidades Março

Você piscou e voltamos com mais novidades do Buzzmonitor, nossa plataforma de software-as-service para gestão de redes sociais e atendimento multicanal. Pois é! Os nossos desenvolvedores não param. 🧡

Sorte a nossa, que podemos aproveitar uma plataforma cada vez melhor (e segura) para a rotina. 

E em tempos de Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), quem gerencia perfis nas redes sociais sabe o quanto a segurança é um fator importante, por isso adicionamos a autenticação de dois fatores ao login. 

Conheça essa e outras novidades do Buzzmonitor para março, que estarão no ar a partir de terça-feira, 23/03.

 

ATUALIZAÇÕES DE MARÇO/2021

 

MAIS SEGURANÇA NO LOGIN DO BUZZMONITOR

Plataforma

Para garantir maior segurança na sua conta, agora o Buzzmonitor conta com a autenticação de dois fatores (2FA). O 2FA é uma camada adicional de segurança para o login, que pode ser configurada de forma bem simples. Assim, além do e-mail e senha, será necessário informar um código de 6 dígitos no seu acesso à plataforma, que pode ser visualizado no aplicativo previamente configurado.

Para ativar esse recurso, vá até a seção de segurança da página de configurações:

  • Faça a leitura do QR Code ou digite o código de texto gerado pela aplicação, utilizando um aplicativo de autenticação (sugestões: Google Authenticator ou Authy) em seu dispositivo confiável;
  • Você vai receber um conjunto de códigos de recuperação para serem utilizados. Cada código de recuperação pode ser utilizado uma única vez e o usuário pode gerar novos códigos pela aplicação;
  • Com a autenticação de dois fatores ativada, ao acessar a conta Buzzmonitor será necessário, além do login e senha, inserir um código de 6 dígitos gerado automaticamente pelo aplicativo de autenticação no dispositivo configurado pelo usuário.

Buzzmonitor_autenticação dois fatores

Bizzmonitor_segurançalogin

Buzzzmonitor_autenticaãosegurança

 

E por falar em segurança, temos um conteúdo especial sobre como manter as suas contas do Instagram protegidas. Acesse em nosso blog.

 

MONITORAMENTO DE AVALIAÇÕES DA APP STORE

Módulo Atendimento

O Brasil é destaque mundial no crescimento do mercado de aplicativos (só perdemos para a Indonésia) e para seus clientes ficarem por dentro do que os usuários falam, agora é possível acompanhar as avaliações de um aplicativo na App Store. 

É só cadastrar a URL do aplicativo na seção App Store do projeto que elas passam a ser listadas nos seus relatórios e podem ser filtradas pelo nome do usuário. O Buzzmonitor exibe o comentário, que na App Store é opcional, junto com a quantidade de estrelas do app da sua empresa. Também é exibido o título da avaliação, que é um campo obrigatório no formulário da avaliação

Buzzmonitor_AppStore

 

Buzzmonitor_AvaliaçõesAplicativo Buzzmontor_monitoramento_AppStores

  • TAGS PERSONALIZADAS PARA AS SUAS INTERAÇÕES

Módulo Monitoramento

Sabemos o quanto as tags podem otimizar processos nas contas com grande volume de interações, por isso elas poderão ser criadas e utilizadas de acordo com sua categoria de uso: Geral ou Específica (por projeto ou perfil). Tags gerais poderão ser aplicadas a todas as interações da conta, enquanto as tags específicas de um projeto/perfil só poderão ser aplicadas a interações daquele mesmo projeto/perfil.

Se já houver uma tag pré-existente no seu projeto ela será automaticamente considerada uma tag geral.

Buzzmonitor_ TagProjetos

  • NOVOS FILTROS NAS INTERAÇÕES DO RECLAME AQUI

Módulo Atendimento

Nos relatórios e Triggers da interações do Reclame Aqui adicionamos novas opções de filtros. Agora você pode selecionar as mensagens por tipo da interação (Tipo: Reclamação, Resposta, Mensagem privada ou Avaliação), pela origem da interação (De: Empresa ou Consumidor) e também fazer a busca textual pelo nome do usuário da rede (Buscar por usuário). 

Buzzmonitor_AtendimentoReclameAqui

  • FILTRO PELO LINK DA PUBLICAÇÃO NO LINKEDIN

Módulo Atendimento

Que tal filtrar uma publicação do LinkedIn pela sua URL? Essa opção foi adicionada ao nosso módulo de atendimento e basta adicionar as URLs na seção de filtros específicos da rede no relatório ou pela opção ‘Adicione esse post aos filtros.

Ah, ela também está disponível para os Triggers.

Buzzmonitor_AtendimentoLinkedin

Buzzmonitor_LinkedinAtendimento2

Ansiosos pelas próximas novidades? 😊 Estamos trabalhando na constante melhoria do Buzzmonitor e você pode enviar sugestões de atualização para o nosso time.

Deixe aqui nos comentários ou nas nossas redes sociais.

Atualizações Buzzmonitor Março 2021: mais segurança e novos filtros no atendimento
Rolar para o topo