Marketing de influência e presença no metaverso: estratégias de conteúdo da Renner, Riachuelo e C&A para as campanhas primavera-verão

Ano a ano o marketing de influência só cresce em importância e faturamento. Segundo o Business Insider, até o final de 2022 esse mercado deve movimentar em torno de U$15 bilhões. Não é à toa que vários segmentos estão utilizando de parcerias de conteúdo para aumentar sua relevância nas redes sociais através dele.  Por aqui, […]

Webinar Operação 2º Semestre: Planejamento da Black Friday e datas sazonais

O planejamento da Black Friday e datas sazonais é o segredo para vender mais e se destacar da concorrência. Sendo assim, no último dia 22/09, a Buzzmonitor realizou um webinar para ajudar marcas e clientes a desenharem suas estratégias. O evento online webinar Operação 2º Semestre  Durante 1h30 de bate-papo, os especialistas da Buzzmonitor trouxeram […]

Buzzmonitor é referência em satisfação e atendimento ao cliente com NPS 97

Pelo segundo ano consecutivo, a Buzzmonitor conquistou o NPS 97 na pesquisa de satisfação do atendimento ao cliente. Já a nossa plataforma conquistou o NPS de 93 pontos, com destaque para os módulos de Dashboards, Atendimento, Alanytics e Monitoramento. Essas avaliações positivas são resultado da excelência do nosso serviço e do esforço do time Buzzmonitor […]

Nova Lei do SAC em 2022: veja o que muda no atendimento ao consumidor omnichannel

O Governo Federal atualizou recentemente as regras do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A principal mudança é a ampliação dos canais de reclamação, que agora contam com sites, aplicativos, chatbots e outras ferramentas digitais. Antes das novas regras, o único canal de atendimento ao consumidor oficial era o telefone. No biênio 2019-2020, a plataforma […]

Monitoramento de imagens Rock in Rio 2022: Itaú, KitKat e Coca foram as marcas mais presentes nas fotos

Sabia que é possível mapear a sua marca não apenas em menções nas redes sociais, mas também em imagens? Através da metodologia Brand Logo Detection – criada pela Buzzmonitor e que utiliza inteligência artificial – descobrimos quais elementos estiveram mais presentes nas fotos compartilhadas com as hashtags do Rock in Rio 2022 no Instagram. Veja […]

11 relatórios para medir a produtividade do time de atendimento multicanal

Oferecer um atendimento rápido e eficaz nos canais digitais é parte essencial da experiência do cliente com a marca. E metrificar o atendimento multicanal da sua empresa é o caminho para saber se sua equipe está fazendo um bom trabalho e realizar os ajustes necessários para oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade. Neste […]

Dia do Cliente: veja os depoimentos dos clientes Buzzmonitor e comemore conosco a data

oje, 15/09, é comemorado o Dia do Cliente e por isso, fizemos esse blog post especialmente para vocês que confiam em nosso trabalho. Afinal, o que seriam das empresas sem seus clientes, não é mesmo? 😍 Um dos pilares mais importantes da Buzzmonitor é o cuidado e parceria com cada cliente.  Por isso, no nosso […]

Rolar para o topo