6 novidades Buzzmonitor Abril 2021: atendimento IGTV, Play Store e mais

Buzzmonitor_atualizações_abril

Assim como as redes sociais, a gente não para de lançar novidades. 📱😍 Por isso, compartilhamos com você as atualizações de abril/2021 do Buzzmonitor. A plataforma queridinha de gestão de social media e atendimento multicanal. 

Na lista, você vai descobrir novos jeitos de interagir com seus seguidores do Instagram, usuários dos aplicativos, recursos para otimizar o monitoramento, além de um gráfico novo do Buzzmonitor Trends

Todas elas estarão no ar a partir de quarta, 28/04. Vamos conferir?

 

1. Responda aos comentários do IGTV no Buzzmonitor

Atendimento

Adicionamos a coleta do IGTV aos seus perfis cadastrados no módulo de atendimento, para você não perder nenhuma interação com os seguidores. Além do atendimento, também é possível filtrar publicações desse tipo nos relatórios.

Lembrando que: só é possível coletar IGTV se o mesmo estiver compartilhado no feed e o perfil estiver sincronizado com o Buzzmonitor.

Buzzmonitor_IGTV

2. Monitore e responda às avaliações do seu App da Play Store

Atendimento

Depois das avaliações da App Store no Buzzmonitor, agora chegou a vez do Google Play Store. Na nossa plataforma, você pode monitorar e responder às avaliações e comentários de aplicativos dos usuários de Android.

Todos os recursos padrões estão habilitados para esta rede: edições nas interações, criação de tickets e triggers e respostas pela ferramenta. Nos relatórios, já é possível filtrar as interações pelo tipo (Tipo: Avaliação ou Resposta), busca textual pelo nome do usuário da rede (Buscar por usuário) e filtro pela quantidade de estrelas da avaliação (Avaliação: numeração de de 1 a 5).

Buzzmonitor_PlayStore

Buzzmonitor_PlayStore2

Para ter acesso ao monitoramento e atendimento do seu aplicativo é preciso vincular ao Buzzmonitor. Aprenda como no tutorial que preparamos.

3. Compare dois termos em gráfico de pizza no Buzzmonitor Trends

Trends

Entender o volume de termos ficou mais dinâmico no Buzzmonitor Trends. Ao pesquisar o buzz de dois termos, o gráfico de pizza compara visualmente a porcentagem de menções de cada um. Ótimo para os seu próximo relatório!

Buzzmonitor_Trends

4. Acessar o histórico de interações ficou mais fácil

Atendimento

Menos cliques, mais agilidade no atendimento! Para visualizar o histórico de conversas com um usuário basta selecionar o ícone de histórico na barra de ferramentas à direita da interação.

Buzzmonitor_Historico

5. Mais agilidade na visualização dos tickets

Monitoramento

Não é mais necessário abrir a tela do ticket nos relatórios para visualizar seu histórico de interações. Agora você tem uma visão completa dos tickets diretamente no relatório e consegue acessar desde as interações que iniciaram o ticket até as mais recentes. 

Além disso, otimizamos as edições nas interações do ticket, que podem ser realizadas na mesma tela do relatório.

Buzzmonitor_Tickets1

Buzzmonitor_Tickets2

6. Você decide se quer incluir os RTs nos triggers

Monitoramento

Adicionamos a opção de bloqueio de RTs para Triggers. Os triggers contam com um novo filtro para Twitter onde é possível escolher se publicações do tipo Retweet serão incluídas ou não nas ações do trigger, reduzindo o número de e-mails recebidos em alertas, por exemplo.

Buzzmonito_RTTwitter

Gostou das novidades? Continue sugerindo melhorias, quem sabe a sua sugestão aparece por aqui. 😊

6 novidades Buzzmonitor Abril 2021: atendimento IGTV, Play Store e mais
Rolar para o topo