Assim como as redes sociais, a gente não para de lançar novidades. 📱😍 Por isso, compartilhamos com você as atualizações de abril/2021 do Buzzmonitor. A plataforma queridinha de gestão de social media e atendimento multicanal.
Na lista, você vai descobrir novos jeitos de interagir com seus seguidores do Instagram, usuários dos aplicativos, recursos para otimizar o monitoramento, além de um gráfico novo do Buzzmonitor Trends.
Todas elas estarão no ar a partir de quarta, 28/04. Vamos conferir?
1. Responda aos comentários do IGTV no Buzzmonitor
Atendimento
Adicionamos a coleta do IGTV aos seus perfis cadastrados no módulo de atendimento, para você não perder nenhuma interação com os seguidores. Além do atendimento, também é possível filtrar publicações desse tipo nos relatórios.
Lembrando que: só é possível coletar IGTV se o mesmo estiver compartilhado no feed e o perfil estiver sincronizado com o Buzzmonitor.
2. Monitore e responda às avaliações do seu App da Play Store
Atendimento
Depois das avaliações da App Store no Buzzmonitor, agora chegou a vez do Google Play Store. Na nossa plataforma, você pode monitorar e responder às avaliações e comentários de aplicativos dos usuários de Android.
Todos os recursos padrões estão habilitados para esta rede: edições nas interações, criação de tickets e triggers e respostas pela ferramenta. Nos relatórios, já é possível filtrar as interações pelo tipo (Tipo: Avaliação ou Resposta), busca textual pelo nome do usuário da rede (Buscar por usuário) e filtro pela quantidade de estrelas da avaliação (Avaliação: numeração de de 1 a 5).
Para ter acesso ao monitoramento e atendimento do seu aplicativo é preciso vincular ao Buzzmonitor. Aprenda como no tutorial que preparamos.
3. Compare dois termos em gráfico de pizza no Buzzmonitor Trends
Trends
Entender o volume de termos ficou mais dinâmico no Buzzmonitor Trends. Ao pesquisar o buzz de dois termos, o gráfico de pizza compara visualmente a porcentagem de menções de cada um. Ótimo para os seu próximo relatório!
4. Acessar o histórico de interações ficou mais fácil
Atendimento
Menos cliques, mais agilidade no atendimento! Para visualizar o histórico de conversas com um usuário basta selecionar o ícone de histórico na barra de ferramentas à direita da interação.
5. Mais agilidade na visualização dos tickets
Monitoramento
Não é mais necessário abrir a tela do ticket nos relatórios para visualizar seu histórico de interações. Agora você tem uma visão completa dos tickets diretamente no relatório e consegue acessar desde as interações que iniciaram o ticket até as mais recentes.
Além disso, otimizamos as edições nas interações do ticket, que podem ser realizadas na mesma tela do relatório.
6. Você decide se quer incluir os RTs nos triggers
Monitoramento
Adicionamos a opção de bloqueio de RTs para Triggers. Os triggers contam com um novo filtro para Twitter onde é possível escolher se publicações do tipo Retweet serão incluídas ou não nas ações do trigger, reduzindo o número de e-mails recebidos em alertas, por exemplo.
Gostou das novidades? Continue sugerindo melhorias, quem sabe a sua sugestão aparece por aqui. 😊