2017 acabou de começar e o Buzzmonitor já trouxe funcionalidades novas para os nossos clientes de planos gratuitos ou pagantes. Confira:
1. Buzzmonitor Instagram Analytics
Além do Analytics para Facebook, Youtube e Twitter, agora também temos um para o Instagram. Perfis monitorados no Buzzmonitor, cadastrados na área de Marcas (Brands), serão automaticamente adicionados como opções de fonte no Social Analytics. Os dados podem demorar até 24 horas para serem atualizados. Entenda cada um dos 8 relatórios.
2. LinkedIn Social CRM
O Buzzmonitor passa a realizar SAC 2.0 de LinkedIn. Ao associar um perfil da rede social nas configurações da plataforma, uma pasta nos mesmos moldes de Facebook e Twitter é criada com um relatório para cada empresa da sua conta. Saiba mais.
3. Novos relatórios de Monitoramento
O Buzzmonitor agora tem 12 relatórios padrões no módulo de Monitoramento. Os novos relatórios, criados imediatamente após o registro de uma nova marca, visam atender os pedidos mais comuns dos usuários. Entenda cada um dos 12 relatórios.
4. Novos filtros e variáveis
O menu Edit Report, responsável por permitir que os clientes do Buzzmonitor possam customizar relatórios e criar novas métricas, ficou mais completo. Agora podemos:
- Limitar vários relatórios das redes sociais por um valor mínimo e máximo. No monitoramento de Instagram, por exemplo, é permitido definir um mínimo e máximo para o número de seguidores, quantidade de comentários e likes que a marca recebe.
- Selecionar novas Divisões (Split) nas Variáveis. É possível visualizar, por exemplo, a evolução de uma bio ao longo do tempo nos relatórios de Monitoramento e Social CRM para avaliar se o público da marca mudou e quais as oportunidades.
5. Emojis
Utilize emojis nas suas respostas para todas as redes sociais. Um ícone de emoji aparece na própria caixa de resposta e basta escolher o seu emoji preferido.
Aproveite o máximo do Buzzmonitor.