Confira seu resumo semanal com as principais notícias compartilhadas por noticiosos brasileiros de acordo com o engajamento gerado pelos leitores! A resposta de Renata Vasconcellos, jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, ao comentário do presidenciável Jair Bolsonaro em relação à diferença salarial entre ela e William Bonner é o destaque da semana. O candidato participou […]
A falácia do Omnichannel em Social Media
Para alguns setores do mercado, a visão única e integrada do consumidor em múltiplas plataformas ocorre sem esforços. Na prática, a realidade é outra. O termo Omnichannel entrou para o rol dos memes corporativos como sinônimo de integração de canais de contato com o consumidor. O tema já é antigo. Primeiro foram varejistas como […]
Como descobrir se um tema do seu interesse tem buzz antes de começar a monitorá-lo?
Agora é possível realizar uma busca por assuntos específicos para acompanhar o buzz gerado por eles em todo o banco de dados do Buzzmonitor. Por ser uma busca histórica e conter um universo de dados maior do que os contidos na sua própria conta, a nova função serve para estimar e planejar buscas que […]
Como agendar publicações com segmentação de público?
Agora é possível definir a região e idade de um post agendado para o Facebook pelo Agendamento de Posts do Buzzmonitor. Isso significa que você poderá segmentar o público que verá sua publicação. A principal vantagem da segmentação é que suas publicações passam a ser mais direcionadas e têm mais chances de atingir o público […]
As 6 principais notícias da semana! De 16/08/2018 a 22/08/2018
Confira seu resumo semanal com as principais notícias compartilhadas por noticiosos brasileiros de acordo com o engajamento gerado pelos leitores! 1. Notícia com mais “Triste” (34.513 “Tristes”) “Pai de menino que emocionou internet com honestidade morre em acidente de trânsito” Veículo: G1 – O Portal de Notícias da Globo Clique na imagem para visualizar […]
Como monitorar os posts em que minha empresa foi marcada no Instagram?
Saber o que os seus consumidores publicam sobre sua marca é fundamental para que você entenda o mercado e veja qual a percepção que o público tem sobre sua empresa. Ao monitorar as publicações do Instagram em que sua empresa aparece marcada, instantaneamente você terá acesso a uma série insights: onde meu público está? O […]
5 métricas para otimizar sua estratégia de conteúdo no Instagram Stories
Mais de 400 milhões de usuários diários foram atraídos para o Instagram desde que os Stories foram implementados na plataforma. As marcas descobriram o potencial deste formato de publicação e estão investindo nele para engajar mais seus usuários. Monitorando essas publicações é possível extrair uma série de insights, como: quais os Stories que mais engajaram? […]