Nesta quinta-feira (24), aconteceu o Buzz Summit 2024, a segunda edição do evento assinado pela Buzzmonitor dedicado ao uso da inteligência artificial (IA) no marketing e no relacionamento com o cliente. O dia foi repleto de palestras e debates, onde especialistas exploraram como a tecnologia está transformando as estratégias de comunicação, relacionamento e inovação no […]
Como monitorar concorrentes e fazer benchmarking nas redes sociais
Monitorar concorrentes nas redes sociais é uma estratégia indispensável para empresas que desejam se destacar em um ambiente digital cada vez mais competitivo. Essa prática não só permite que você fique de olho nas ações de seus principais concorrentes, como também possibilita identificar tendências emergentes, descobrir novas oportunidades de crescimento e ajustar suas próprias campanhas […]
Como as Farmácias Pague Menos e Extrafarma usam a Buzzmonitor para relacionamento multicanal centralizado e fidelização de clientes
Como você tem utilizado as suas interações de redes sociais para fidelizar clientes? A rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma vêm desempenhando um ótimo case prático de fortalecimento de marca por meio do relacionamento multicanal. E, hoje, você irá conhecer as etapas que levaram a esse sucesso. Veja como o time de Sucesso da […]
Gestão integrada no atendimento: estratégias para melhorar a experiência do cliente
Atualmente, a experiência do cliente vai muito além de uma simples compra, transformando-se em um relacionamento ativo, especialmente nas redes sociais, que são essenciais para a conexão entre marcas e consumidores. No entanto, muitos profissionais de marketing utilizam diversas ferramentas para essa administração, o que torna a gestão integrada das interações confusa e desorganizada. Por […]
Roupas, acessórios e eletrônicos se destacam entre desejos de compra em setembro; veja marcas mais desejadas
Para entender os planos e desejos de compra dos internautas, a Buzzmonitor levantou as publicações sobre intenção de compra realizadas entre 01 e 29/09/2024. Foram analisados 248.942 depoimentos publicados no Bluesky, cuja API permite buscas em “mar aberto” – de maneira dissociada de perfis – e que também oferece coletas retroativas. Os dados foram então […]
Novidades de outubro na Buzzmonitor: transcrição de áudios para vídeos com IA
Novidades de outubro disponíveis! 🌟 O time de tecnologia da Buzzmonitor preparou e lançou as novas atualizações dentro da plataforma. As novidades de outubro envolvem os módulos: Monitoramento e CRM; Agendamento; Analytics Pro e Dashboards. Vem conferir: OBS: Todas as atualizações já estão disponíveis (exceto duas delas que estão com a data do lançamento). MONITORAMENTO […]
O Instagram está tornando views a principal métrica de conteúdo; veja como isso afeta a análise da sua marca
O Instagram está transformando “views’ (visualizações) na métrica principal para todos os conteúdos publicados na rede social: fotos, carrosséis, reels e stories. Segundo o CEO do Instagram, Adam Mosseri, a mudança será implantada de forma gradual nas próximas semanas e tem o objetivo de unificar e facilitar a compreensão do desempenho do conteúdo, independente do […]