O que um programa de Influencer Advocacy pode fazer pela sua marca?

Na semana passada escrevemos sobre o Influencer Lifetime Value e vimos como é importante desenvolver um diálogo duradouro com cada influenciador. Este artigo se aprofunda no tema e mostra como fazer isso de forma sistemática usando aplicações de software voltadas à gestão de uma área nascente: a influencer advocacy.   O que é Influencer Advocacy? […]

Buzzmonitor estará presente em evento sobre tecnologia e empreendedorismo

No próximo dia 25 de abril acontece a 19ª edição do Encontro Locaweb, evento da LocaWeb em parceria com a iMasters. O objetivo é fortalecer cada vez mais o ecossistema do empreendedorismo digital da região de Pernambuco. Esse ano o evento será no Shopping RioMar Recife e o Buzzmonitor estará lá marcando presença mais uma […]

O que falta ao seu projeto de micro influenciadores?

  Customer lifetime value (CLV) é um conceito antigo do marketing e um velho conhecido dos especialistas em programas de fidelidade. Trata-se do valor total que um cliente comprará a uma marca durante todo o período que ele se relaciona com ela. Por exemplo, uma companhia aérea pode calcular o valor de um ano de […]

Modelo de Maturidade Digital: qual a visão das empresas?

No dia 24 de março o Buzzmonitor promoveu em São Paulo um debate com o tema “Maturidade das Empresas em Social Media”. O evento contou com a presença de especialistas de diferentes mercados: Bia Granja da youPIX, Mário La Torre da Talent Marcel, Ivone Araujo do Grupo Pão de Açúcar, Rafael Corassa da UFC e […]

O que podemos aprender com os primeiros Bots?

O Facebook deixou de ser um mural de lamentações. Os chatbots já estão prontos para gerar novas demandas positivas para a página, atraindo um público de interesse geral com quem a marca pode se relacionar produzindo conteúdo diversificado em seu universo de negócios. Para ilustrar este movimento, analisamos o caso de uma empresa brasileira do […]

48 horas no ciclo de vida de um atendimento

A gente já sabe que não é preciso muito tempo até que um conteúdo interessante viralize nas redes sociais, mas, e quando essa publicação é um atendimento bem feito? É de se esperar que o marketing seja responsável pela audiência das marcas nas redes sociais, porém, a experiência tem nos mostrado que o Social CRM […]

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