Buzzmonitor estará presente em evento sobre tecnologia e empreendedorismo


No próximo dia 25 de abril acontece a 19ª edição do Encontro Locaweb, evento da LocaWeb em parceria com a iMasters. O objetivo é fortalecer cada vez mais o ecossistema do empreendedorismo digital da região de Pernambuco. Esse ano o evento será no Shopping RioMar Recife e o Buzzmonitor estará lá marcando presença mais uma vez.

Para esta edição, a parceria com a iMasters traz a sala Developer Experience, que oferecerá um conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks, com pequenas apresentações de 20 minutos feitas por profissionais do mercado.

Com curadoria da Locaweb, a sala Digital traz os assuntos mais comentados na área de marketing, dentre eles, como a tecnologia influencia seus consumidores, neurociência, marketing digital e outros. Será um total de cinco palestras, com duração de 1h cada.

O Encontro Locaweb já reuniu cerca de 33,5 mil participantes. Neste ano, o evento passará ainda por Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Para a edição de Recife, são esperados mais de 400 participantes.

Pronto para se conectar a um verdadeiro encontro de ideias?

 

Inscrições

O valor da inscrição é de R$ 200, com 25% de desconto até 16 de abril, pelo site.

Utilize o código PRCLIFE e ganhe mais 25% no valor total da inscrição.

Inscreva-se aqui. 

Participe!

Buzzmonitor estará presente em evento sobre tecnologia e empreendedorismo
Rolar para o topo