Ouvimos os analistas de Social Media e fizemos 5 hacks que irão melhorar o seu dia a dia. 1. Tickets de atendimento gerenciados como uma rede social: numa timeline e com todo o time! Todos os detalhes de alterações feitas no ticket agora serão registradas em uma linha do tempo única. Mudanças de status, de […]
Como tags podem te ajudar a entender a Jornada do Consumidor?
As tags podem ajudar os times de mídias sociais a criarem relatórios de monitoramento mais analíticos e classificarem as interações feitas com a marca nos canais próprios ou fora deles. É possível criar inúmeras tags e dentro de cada uma delas mais uma infinidade de subtags. A tag costuma ser mais abrangente, enquanto as subtags […]
5 maneiras de utilizar um chatbot em sua estratégia de Marketing Digital
A automatização é cada vez mais popular e quando se fala em Marketing Digital os chatbots já despontam como preferidos para realizar tarefas automáticas e assim otimizar tempo e trabalho. Cases de sucesso mostram como Bots podem alavancar vendas, assim como interações nas fanpages de marcas podem ser respondidas por Bots de forma privada no […]
Messenger 2.1 acaba de chegar com uma série de melhorias para a plataforma
O Facebook Messenger acaba de anunciar novidades. Com o Messenger 2.1, ferramentas e mecanismos internos foram aprimorados para tornar as conversas ainda mais dinâmicas. Cada atualização e melhoria foi feita pensando nas necessidades de parceiros, empresas e desenvolvedores. Os novos recursos permitem que empresas se conectem com seus clientes de forma ainda mais próxima e […]
7 novidades do Buzzmonitor para esquentar o mês de agosto
O Buzzmonitor continua evoluindo para se tornar uma das melhores plataformas de Social Media do mercado. Conheça as 7 novidades lançadas este mês para a plataforma: Novo Buzzmonitor Analytics mais dinâmico e interativo (BETA) O novo Analytics passa a contar com informações mais detalhadas de Facebook e Instagram. São exibidos os top posts das […]
Onde encontrar insights relevantes para sua marca?
Um dos maiores desafios para as marcas é encontrar insights que possam guiar as ações de comunicação de seus clientes. Para isso é importante entender o comportamento de seu consumidor e também assuntos e conteúdos que estão gerando engajamento neste momento em redes sociais. Para ajudar nesta tarefa de conhecer o público da sua marca […]
“Gestão de Franquias em Social Media”: os aprendizados do evento Buzzmonitor
No dia 14 de julho aconteceu em São Paulo o evento “Gestão de Franquias em Social Media”, que contou com a presença de mais de 40 convidados de agências e empresas. A consultora do Buzzmonitor, Juliana Mendonça, mostrou como fazer uma gestão eficaz de franquias em social media. No final, Camila Alves, do time de […]