Um bom equipamento faz a diferença na hora de tirar uma boa foto. Entretanto, se você não tiver uma câmera disponível, pode usar o celular mesmo. Além disso, lembre-se de verificar se a tampa do celular está limpa. Você pode usar um tecido para limpar a lente antes de fotografar. Evite também usar o zoom […]
Super Bowl LIII: nós monitoramos!
Na noite do último domingo (3) aconteceu a final da National Football League, o Super Bowl LIII. New England Patriots e Los Angeles Rams disputaram a vitória e os Patriots foram os campeões. Um evento mundial como esse gera muito buzz e aproveitamos a repercussão do evento para monitorar esta noite memorável da NFL. OBS: […]
As principais notícias de janeiro de 2019!
Confira seu resumo mensal com as principais notícias compartilhadas por noticiosos brasileiros de acordo com o engajamento gerado pelos leitores! 1. Notícia com mais compartilhamentos (216.227 compartilhamentos) Veículo: Jornal Hoje em Dia | Portal HD “Maria Aparecida teve casa levada pela lama” Clique para visualizar a notícia no Facebook 2. Notícia com mais […]
Seu time de atendimento nas redes sociais cresceu?
[Atualizado em 18/12/2024] Organizar o fluxo de trabalho do seu time de atendimento é uma etapa importante para que cada analista tenha acesso apenas às funcionalidades de sua alçada e também serve como estratégia para manter sua conta mais segura. Se você trabalha em uma agência e há vários clientes na sua conta da Buzzmonitor, […]
Como ativar o módulo Ads para monitorar posts patrocinados no Instagram?
Monitorar os posts patrocinados da sua marca é uma estratégia importante para entender os resultados das campanhas, pontos a serem melhorados e oportunidades de conversão. Porém, às vezes surgem dúvidas sobre como ativar o módulo de Instagram Ads no Buzzmonitor. Abaixo mostraremos o passo a passo completo para você começar a monitorar os ads de […]
Qual a lição do Chapolin Challenge para as marcas?
Uma interação espontânea no Instagram este mês entre a @dominospizzabrasil e o @ChapolinSincero trouxe uma lição importante para as marcas: entender e responder rapidamente a questões sociais pode desencadear uma percepção positiva para a marca. Tudo começou com uma brincadeira entre a pizzaria e o perfil, que impacta milhões de seguidores diariamente, e que […]