22 métricas de atendimento: como usar na Buzzmonitor

Você sabe analisar as métricas de atendimento da sua marca? O Atendimento é essencial para a comunicação entre marcas e clientes, possibilitando interação com críticas, elogios, sugestões e também o fortalecimento do relacionamento. Nesse sentido, quanto mais eficiente, mais satisfeito será o consumidor. 

E como saber se seu time está indo no caminho certo? O acompanhamento periódico dos relatórios de atendimento permite extrair insights e descobrir pontos de melhoria. Para te ajudar nessa missão, criamos uma playlist exclusiva no YouTube, com tutoriais dos nossos especialistas, que explicam como acessar as métricas de atendimento na Buzzmonitor. 

Assim será possível entender a função de cada uma e como encontrá-las para beneficiar sua marca.

Todos os vídeos são curtos, então é possível aprender muitos tipos de análises em um dia só para você aprimorar seus conhecimentos nos dados de atendimento. Veja alguns que separamos. 

Entre as métricas de atendimento da playlist estão os temas:

Metrificando Haters

 

Relatórios de atendimento

 

Sugestão de tags

 

Quer descobrir todos os tutoriais? Confira a playlist completa clicando no botão abaixo: 

 

22 métricas de atendimento: como usar na Buzzmonitor
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