Como os brasileiros estão planejando usar o 13º salário em 2024: Insights da Buzzmonitor

O pagamento da primeira parcela do 13º salário – ou do valor total, para aqueles que recebem em parcela única – ocorreu no último sábado, 30 de novembro. Para compreender as conversas e os planos sobre o uso desse benefício, a Buzzmonitor analisou 8.338 publicações feitas entre 02/11 e 01/12/2024, em redes como X (antigo […]

Como a Viação Ideal otimizou o atendimento ao cliente e reduziu reclamações em redes sociais com a Buzzmonitor

A Viação Ideal, uma empresa de transporte urbano que opera no Rio de Janeiro, enfrentava desafios na gestão de interações com clientes nas redes sociais. Durante a pandemia, o número de reclamações aumentou, revelando a necessidade de monitorar mais de perto a saúde da marca e oferecer um atendimento mais ágil e organizado.  Foi nesse […]

Inteligência Artificial para Redes Sociais: a estratégia essencial para potencializar sua presença digital

A inteligência artificial está transformando a forma como as empresas atuam nas redes sociais, ajudando a melhorar o engajamento, a personalização e a eficiência das campanhas. Incorporar inteligência artificial para redes sociais não apenas aumenta a capacidade de análise, mas também revela insights profundos sobre o público, permite prever tendências e cria experiências mais relevantes […]

Vídeos se estabelecem como principal formato nas publicações de marcas em redes sociais

A Buzzmonitor analisou 9,2 bilhões de depoimentos publicados no Instagram, X, Youtube e Facebook desde 2020 para compreender como os formatos de publicações de marcas em redes sociais evoluíram no período. Para este levantamento, foram analisados depoimentos em português. Os depoimentos coletados estão sujeitos às normas de coleta e restrições de privacidade de cada rede. […]

Pan Lovers: Como a Panvel conseguiu melhorar em 75% o atendimento digital, priorizar públicos e fidelizar sua comunidade?

O Grupo Panvel é uma rede de farmácias brasileira com mais de 600 unidades em todo o país. Além de medicamentos, a Panvel é destaque em produtos de beleza e cosméticos e conta com uma marca própria para cuidados pessoais. O grupo sempre manteve um alto padrão na qualidade do atendimento aos clientes em loja, […]

Case Buzzmonitor e Camil Alimentos: dashboards estratégicos e gestão eficaz de produtos e influenciadores

Gerenciar grandes marcas, que contam com diversos tipos de produtos, muitas das vezes é uma tarefa desafiadora que precisa de um cuidado especial e atenção constante. Para que nada saia do controle, fazer uma boa gestão das redes sociais e entender como cada produto está sendo percebido pelos consumidores é a chave para garantir uma […]

SAC 2.0, 3.0 e 4.0: O que são, como funcionam e quais as vantagens?

Atualmente, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) passou por evoluções para 2.0, 3.0 e 4.0, tornando-se essencial para garantir a satisfação dos clientes. Essas transformações vão além de resolver problemas, elas buscam criar experiências memoráveis que fidelizem o consumidor. De acordo com uma pesquisa da PwC, 89% dos consumidores brasileiros afirmam que a experiência […]

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