Lady Gaga em Copacabana turbina exposição de marcas como Spotify, Corona e Riocard Mais

O megashow gratuito de Lady Gaga para 2,1 milhões de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, não quebrou apenas recordes de público: ele também funcionou como uma vitrine de alto impacto para várias marcas, com destaque para Spotify, Apple Music, Corona e Riocard Mais, que foram as mais citadas pelo público nas […]

Como a Special Dog Company transformou seu relacionamento nas redes sociais com a Buzzmonitor

A Special Dog Company é uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, com um portfólio robusto que contempla diferentes portes, idades e necessidades nutricionais dos pets. Com mais de 38.000 pontos de venda ativos e presença em 9 estados brasileiros + Distrito Federal, a marca aposta em inovação e proximidade […]

Melhores ferramentas de Social Listening em 2025: compare e escolha a ideal

Monitorar o que o público fala sobre sua marca nas redes sociais nunca foi tão estratégico. Com o aumento da competitividade digital, entender sentimentos, identificar tendências e agir rapidamente são pontos-chave para marcas que querem se destacar. É aí que entram as Ferramentas de Social Listening, para automatizar esse monitoramento, apresentar relatórios simplificados e analisar […]

Instagram muda suas métricas: o fim das visualizações como conhecemos

O Instagram está passando por uma das maiores mudanças em suas métricas de performance: a criação de uma métrica de visualizações unificada, chamada apenas de views. Ela substitui todos os dados tradicionais como impressões, reproduções e visualizações de vídeo. Em vigor desde o dia 21 de abril de 2025, essa atualização já afeta diretamente profissionais […]

Como o Blocos de Rua transformou sua comunicação no Carnaval com o monitoramento de redes sociais

O poder do Monitoramento em tempo real das redes sociais! O Carnaval é muito mais do que uma festa: é um fenômeno cultural que movimenta milhões de pessoas, conversas e interações nas redes sociais. Para marcas que desejam fazer parte dessa festa – ou mesmo de outras datas comemorativas – entender o comportamento do público […]

Preocupação com o custo dos ovos, produtos artesanais e busca por descontos: a Páscoa 2025 nas redes sociais

Com a proximidade da Páscoa, as conversas sobre os diversos aspectos da celebração ganham destaque nas redes sociais. Entre eles, aqueles relacionados às comidas típicas da data se sobressaem. Para ajudar as marcas a entenderem como estes temas são discutidos, a Buzzmonitor analisou 215.041 publicações com o termo “páscoa” ou a hashtag #páscoa no Instagram, […]

Verbo Creative Intelligence usa IA para potencializar campanha de Páscoa da Paçoquita

Tecnologia e criatividade: a receita para uma Páscoa de sucesso! Para a Páscoa de 2025, a Paçoquita apostou em uma grande novidade: seu ovo de Páscoa exclusivo. Com isso, surgiu também a necessidade de acompanhar a repercussão dessa ação em tempo real, para entender o sentimento do público e gerar relatórios com agilidade. Foi aí […]

Rolar para o topo