Métricas para Facebook: Response Time

  Uma maneira muito eficaz para você descobrir se os posts e comentários de usuários estão sendo respondidos em uma velocidade adequada, é o relatório Response Time. Com ele é possível classificar as respostas por alcance de tempo, mensurando quantos dias, horas ou minutos a marca levou para interagir com o seguidor. No exemplo abaixo, […]

CRM Criativo

A E.life é especialista em Social CRM e possui inúmeros cases incríveis e bem-humorados de conversas com consumidores. Uma estratégia que deu certo foi: antes de qualquer coisa, conheça o cliente.   Caso Miley Cyrus: Talvez seja um dos cases mais emblemáticos. O Matheus fez uma pergunta simples para o Oi Galera, que poderia ter […]

Métricas para Facebook: Posts

No Buzzmonitor, com o relatório Posts do Facebook Pages Performance é possível saber especificamente qual o post – uma imagem, status, vídeo ou enquete – que recebeu maior engajamento e se foi positivo ou negativo. Através da soma dessa análise com o Post Type e Page Posts, investigar e compreender o seu público-alvo se torna […]

Se você pensa que monitoramento de redes sociais é apenas olhar para marcas, repense os seus conceitos.

A primeira geração de ferramentas de monitoramento de redes sociais possui uma série de relatórios pré-configurados, de análise de sentimento a tópicos mais mencionados. Ano passado, mudamos o conceito de monitoramento  ao lançar o Buzzmonitor e com ele uma maneira mais flexível para criar uma variedade de reports com base nos atributos mais compartilhados nas […]

Métricas para Facebook: Page Posts

  Page Posts é uma métrica do Facebook Pages Performance que permite visualizar a atividade de uma determinada página, saber a quantidade diária de postagens e também o número total durante um período definido. É o fim da dúvida: minha página está publicando muito ou pouco? Agora monitorando sua página em comparação com os concorrentes […]

Batalha de canais

Batalha de Canais é a nova série do Buzzmonitor! A ideia principal é comparar canais no Youtube de marcas concorrentes que, além de servir como um estudo do desempenho de cada uma, também poderá ajuda-los a visualizar a importância das métricas presentes no módulo Buzzmonitor Youtube Analytics. Para essa primeira parte escolhemos os canais das […]

Rolar para o topo