Métricas para o Youtube: Assinantes e Crescimento de Assinantes


Usando o Buzzmonitor Youtube Analytics, há a possibilidade, entre outras, de mensurar a quantidade de assinantes que seu canal e concorrência possuem, comparando os números sem dificuldade.

Abaixo, a imagem mostra a diferença entre os canais internacionais da Coca-Cola e Pepsi. Embora a Pepsi tenha um maior número de assinantes, no período de março a abril de 2014, foi a Coca-Cola quem conseguiu um maior crescimento, calculado em mais de sete mil novos assinantes.

 

 

 

 

Além disso, com o Buzzmonitor, é possível o cálculo do crescimento de assinantes do canal. A partir disso, o dono do canal pode analisar os motivos que levaram ao maior número de inscrições em determinado período, como novos vídeos publicados ou maior divulgação nas redes sociais.

Na captura de tela abaixo, o crescimento da Coca-Cola em relação à Pepsi é bem claro.

 

 

Para acessar o nosso e-book, clique aqui. Outros e-books podem ser vistos neste link.

Métricas para o Youtube: Assinantes e Crescimento de Assinantes
Rolar para o topo