Módulos do Buzzmonitor – Parte I

O Buzzmonitor não é considerado a plataforma de monitoramento mais completa da América Latina à toa. Nós somos os únicos com os três módulos fundamentais para uma gestão eficaz de redes sociais: Social Analytics, Monitoramento e Social CRM.

Hoje será a primeira parte de uma série onde explicaremos cada feature da nossa ferramenta. Vamos começar pelo Social Analytics.

O Analytics é a melhor maneira de analisar o tráfego da sua página. É fundamental para você entender seus clientes e prospects, otimizar, direcionar e maximizar toda a sua comunicação na internet.

Atualmente, extraímos relatórios de 3 redes: Facebook, Twitter e Youtube.

FPP: são 13 relatórios, incluindo o Summary (Sumário), que permitem medir historicamente a performance da página administrada e comparar essas métricas com as páginas concorrentes, sejam elas da mesma categoria ou de outra no Facebook.

Para conhecer cada uma das métricas, baixe gratuitamente nosso e-book.

Youtube Analytics: com a ascensão do vídeo como meio de disseminação de conteúdo, separamos 10 relatórios para medir o sucesso do seu canal e dos concorrentes. O Buzzmonitor Youtube Analytics é o único do gênero na América Latina.

Você pode ver todas as métricas através do nosso e-book e conhecer estratégias para o seu canal, clique aqui para fazer download.

Twitter Performance: uma das maiores redes sociais no Brasil, o Twitter se tornou muito importante para ações de marketing digital e publicidade online. No nosso Social Analytics você poderá extrair os Top Retweets das marcas que deseja monitorar, sejam elas concorrentes ou não.

Não deixe de acompanhar nossos canais para conhecer os outros módulos e ferramentas que só o Buzzmonitor tem.

Módulos do Buzzmonitor – Parte I
Rolar para o topo