Ice Bucket Challenge no Brasil

A campanha do desafio do balde de gelo (Ice Bucket Challenge, em inglês) tomou conta das redes sociais nas últimas semanas. Celebridades desafiavam umas às outras a virar o balde d’água enquanto doavam para ALS Association, que se dedica a combater a esclerose lateral amiotrófica. E, nem muito tempo depois, foi a vez das marcas […]

#UmBrindeAVidaReal gera repercussão na web

A campanha #UmBrindeAVidaReal gerou curiosidade entre diversas pessoas que passavam por alguns pontos das principais cidades do país: “Cupcake é só mais uma desculpa para cobrar mais por um bolinho”, “Fala que acabou de conhecer, mas, na verdade, já stalkeou tudo sobre a pessoa”, “Às vezes, um like é só um like. Não que você seja […]

Social CRM e Monitoring: botão de arquivamento

O botão de arquivamento do Buzzmonitor facilitará o trabalho do analista de mídias sociais ao usar os módulos de Social CRM e Monitoring (monitoramento) do Buzzmonitor. O objetivo é arquivar publicações dos consumidores que interagem com a sua marca, de modo que você possa revê-las futuramente.   Para usar a função, basta ir em Monitoring […]

Facebook e Youtube são as redes sociais mais acessadas do Brasil

Segundo a Hitwise, as redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros durante o mês de junho foram o Facebook, Youtube e Twitter, respectivamente. A pesquisa afirma que o Facebook tomou quase 62% do acesso pelos brasileiros, enquanto o Youtube ficou com 29% e o Twitter, 1,75%.   O Instagram fica na 5ª posição, com um pouco […]

Relançamento de e-books

Relançamos no site do Buzzmonitor diversos e-books digitais sobre assuntos importantes para todos aqueles que trabalham com internet. Entre os livros, temos “Kit sobrevivência para social media”, em que você encontra todos os relatórios que um analista de social media precisa para iniciar sua jornada no mundo da análise de dados, entre outros; “50 cases […]

Rolar para o topo