Agende publicações para o Instagram

  Desde janeiro, o Buzzmonitor permite que todos seus usuários, incluindo aqueles com contas gratuitas, agendem publicações para o Instagram, rede social comprada pelo Facebook por US$1 bilhão. Primeiramente, é necessário ter uma conta no Instagram e sincronizá-la com o Buzzmonitor. No topo superior direito da tela, clique em “Settings”. Então, aparecerá uma tela com […]

9 novidades do Buzzmonitor para janeiro

Iremos começar 2015 com algumas novidades no Buzzmonitor. Conheça 9 delas: 1. Calcule períodos específicos de tempo Na aba de variáveis, ao selecionar por agrupar em minutos ou horas, é possível escolher o intervalo entre cada agrupamento. 2. Novo filtro mínimo de seguidores Nos filtros de cada relatório, é possível selecionar a quantidade mínima de […]

Monitoramento de grupos: Retrospectiva dos Entusiastas

Facebook e Instagram foram as redes sociais mais mencionadas pelos membros dos dois maiores grupos de Social Media no Brasil, “Entusiastas da Social Media” e “Entusiastas – Monitoramento e Métricas”. A rede de Zuckerberg foi citada mais de 3 mil vezes, enquanto que o Instagram, em segundo lugar, chegou a 906 vezes. O Twitter ficou […]

5 erros de empresas nas redes sociais em 2014

Além de interagir com a família e os amigos, as pessoas estão usando as redes sociais também para entrar em contato com empresas  e se relacionar com suas marcas. Inicialmente apenas as grandes empresas notaram a importância da participação e atuação nesse meio,  mas cada vez mais também  empresas de pequeno e médio porte também […]

50 Cases Criativos de Social CRM

O e-book 50 Cases Criativos de Social CRM traz cinquenta publicações que exemplificam como deve ser um Social CRM de qualidade – todos realizados pela equipe de Social CRM da E.life Brasil. Existem cinco técnicas para ilustrar diversos tipos de atendimentos criativos nas mídias sociais. São elas: 1. Ativação da marca: pessoas que citam o canal […]

6 hábitos inteligentes de analistas de social media

O monitoramento de redes sociais tem evoluído muito rapido. E nós aqui do Buzzmonitor estamos sempre buscando novas formas de analisar dados para que você consiga gerar ainda mais insights para seus clientes. No novo vídeo do Buzzmonitor compilamos 6 hábitos que podem ajudar a melhorar seu projeto de monitoramento de mídias sociais. São eles: […]

Rolar para o topo