Restrospectiva 2015: Top E-books

Em 2015, lançamos 6 novos e-books, com dicas de monitoramento, métricas e tudo o que você precisa saber sobre as redes sociais Facebook e Twitter. Faça o download gratuito dos Top 3 e-books de 2015: Top 1: Kit de Sobrevivência básica para Social Media Um dos pontos-chave do monitoramento de redes sociais são os relatórios. […]

Retrospectiva 2015: Top Vídeos

  Em 2015, o Buzzmonitor iniciou três novas séries de dicas rápidas e práticas para ajudar os profissionais de Social Media no dia a dia: Fast Reports, O Cliente Pediu e Social CRM Avançado. Confira alguns dos vídeos que tiveram maior destaque: Top 1: Descubra os temas mais comuns nos comentários da sua página Aprenda […]

Usuários de aplicativos fitness ao redor do mundo

  Em nosso mais recente estudo com o Buzzmonitor, monitoramos publicações automáticas no Twitter feitas através de aplicativos fitness durante o mês de novembro. Os tweets foram gerados pelos aplicativos Nike+, Runkeeper, Runtastic, Mapmyrun, My fitness pal, Adidas Micoach, Fitbit, Fitstarapp, StravaApp e couchto5kapp, cuja amostra final foi de 88,619 tweets. O aplicativo com a […]

Social Media na Prática: Concorrência

O CASO A moda das maratonas veio para ficar, por isso escolhemos três marcas de tênis de corrida para ilustrar este caso: Adidas, Asics e Nike (todos os dados apresentados são fictícios). A concorrência entre estas 3 marcas é global e queremos mostrar como uma boa análise de dados da Social Media pode ajudar na […]

Social Media na Prática: A força do marketing está conosco!

Muito antes de estrear nas salas de cinema, Star Wars: O Despertar da Força já tinha batido todos os records de vendas! O lançamento do episódio VII da saga criada por George Lucas precedeu uma gigantesca estratégia global de marketing de milhões de dólares, que invadiu o mundo das marcas. O DESPERTAR DA FORÇA Quando a Disney adquiriu a Lucasfilm – o […]

Batalha de Canais: Itaú, Banco do Brasil e Bradesco

Em novembro, desenvolvemos o novo estudo do Batalha de Canais com ajuda da plataforma Buzzmonitor e o módulo Buzzmonitor YouTube Analytics. O objetivo do estudo foi comparar a performance de canais concorrentes ou semelhantes no Youtube. Para isso, escolhemos os canais dos bancos: Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. O período monitorado foi de 01 à […]

Rolar para o topo