5 novidades do Buzzmonitor


 

A nova atualização do Buzzmonitor para as contas app (gratuita) trouxe novidades para tornar a vida do analista de Social Media muito mais fácil. Além das Hotkeys, implementamos o novo Social CRM para Instagram, relatórios integrados, dashboard em real time e coleta de dados de Facebook Groups.

 

1 – Relatórios Integrados
Agora o usuário pode navegar até a aba de Fontes, nas configurações do relatório, e ver quais fontes de dados estão sendo monitoradas (brands, perfis de facebook e perfis de twitter).

 

Através dos botões ao lado de cada perfil, é possível selecionar qual o tipo de interação será incluída no relatório editado.

 

2 – Social CRM de Instagram
O novo Social Login do Instagram, localizado nas configurações da conta, permite que os usuários possam logar no Buzzmonitor com uma conta de Instagram e assim responder comentários dentro dos relatórios.

 

3. Coleta de Facebook Groups
Agora é possível coletar dados de grupos de Facebook. Essa funcionalidade existe apenas para grupos que não são privados/secretos. Nesse caso, apenas o administrador do grupo pode recuperar os dados do grupo via API.

 

4. Hotkeys
Para facilitar a vida dos analistas, as Hotkeys, ou os atalhos no teclado, estão de volta!

 

5. Dashboard
A nova versão dos Dashboards agora ficou muito mais customizável. Para visualizar melhor um report, você pode redimenssioná-lo da forma que achar melhor.

 

Além destas atualizaões, os novos indexadores trabalham em tempo real, ou seja, a coleta de posts agora é feita de forma instantânea!

 

Assista ao vídeo “Novas Funções do Buzzmonitor“:

 

Faça o seu cadastro gratuito e comece um projeto de monitoramento agora mesmo com o Buzzmonitor!

5 novidades do Buzzmonitor
Rolar para o topo