Novidades para monitoramento, atendimento, analytics e agendamento: atualizações Buzzmonitor Outubro 2021

Todo mês a gente pensa em novidades para deixar nossa plataforma de gestão de social media e atendimento multicanal ainda mais completa para vocês. E quer saber quais são as atualizações do Buzzmonitor em Outubro? Confira as novidades do monitoramento, atendimento, analytics e agendamento que entrarão no ar nesta quinta, 14/10:

Vem conhecer cada uma delas: 

Agendamento

Adicione títulos em vídeos do LinkedIn

Mais detalhes para deixar seu post completo

Nas atualizações de agosto do Buzzmonitor, nós anunciamos a opção de publicar vídeos no LinkedIn diretamente da plataforma. Agora, seus agendamentos ficarão ainda mais completos, com a possibilidade de adicionar títulos nos vídeos do LinkedIn.

Atendimento

Filtro “Tipo de anúncio” para comentários no Facebook 

Escolha entre Dark post, Dinâmico ou Comum

Incluímos novidades para seu time interagir em conteúdos patrocinados. Agora, o filtro de “Tipo de Anúncio” também funcionará para comentários de publicações patrocinadas no Facebook. Esses comentários serão sinalizados com o patrocínio na visualização do relatório. 

Histórico nas interações do Instagram

Saiba quando um comentário foi curtido ou descurtido

Quer ficar de olho nas interações dos analistas e saber se um comentário já foi curtido? Para um maior controle, quando um usuário Buzzmonitor curtir ou remover a curtida de alguma interação, essa informação será salva na interação podendo ser visualizada nos relatórios. 

Monitoramento

Crie tags associadas a múltiplos projetos 

Melhore a organização e gerenciamento das tags

Demos uma forcinha para que seus projetos de monitoramento fiquem mais organizados. Agora será possível criar tags associadas a mais de um projeto. Assim, o usuário vai poder reduzir a quantidade de tags em projetos/perfis que sejam relacionados, o que ajuda no gerenciamento e na aplicação das tags. 

Mais opções para avaliar posts do LinkedIn e Instagram

Métricas que podem ser usadas nos gráficos

Você terá uma visão ainda mais completa das métricas com essa novidade. No Buzzmonitor, liberamos a ordenação das interações do LinkedIn por impressões e cliques e das interações do Instagram pela quantidade de vezes que a publicação foi salva. 

Além disso, também será possível usar essas métricas como dimensão para os gráficos. 

Analytics

Novos gráficos ads do Instagram

Saiba mais sobre as interações das suas campanhas

Na aba Ads de Instagram no Analytics Pro da plataforma você vai encontrar dois novos gráficos: Distribuição de interações em anúncios e Distribuição de interações em anúncios por dia. Elas te ajudarão a entender como as suas campanhas geraram interesse do público.

Quer aproveitar todas as novidades do Buzzmonitor, dados em tempo real e aplicações de Inteligência Artificial? Faça o teste gratuito da nossa plataforma por 14 dias.

 

Novidades para monitoramento, atendimento, analytics e agendamento: atualizações Buzzmonitor Outubro 2021
Rolar para o topo