Ajuste do horário de verão no Buzzmonitor


É comum o analista de mídias sociais trabalhar com horários, então neste post iremos ensinar a mudar a hora do Buzzmonitor, de modo que o fuso horário esteja em sincronia com o horário da sua região. Caso não esteja em sincronia, isso afetará diretamente o tempo de coleta dos posts no Buzzmonitor.

Procure sua região abaixo e faça as alterações:

 

Norte, Nordeste

No ano de 2014, nenhum estado das regiões Norte e Nordeste aderiu ao horário de verão. Por isso, o fuso horário desses estados segue o mesmo de quando as outras regiões do Brasil não estão no verão.

Para alterar, vá em Settings (Configurações), no topo superior direito do Buzzmonitor. Em seguida, ao abrir as configurações a serem ajustadas, procure por Timezone (Fuso Horário) e cheque o horário: (GMT -03:00) Brazil, Buenos Aires, Georgetown.

Caso esteja diferente, procure por GMT -03:00 e faça a alteração.

 

Centro-Oeste, Sudeste, Sul

Os clientes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste devem ajustar o horário do Buzzmonitor, visto que os estados desses locais estão em horário de verão.

Para alterar, vá em Settings (Configurações), no topo superior direito do Buzzmonitor. Em seguida, ao abrir as configurações a serem ajustadas, procure por Timezone (Fuso Horário) e cheque o horário: (GMT -02:00) Mid-Atlantic.

Caso esteja diferente, procure por GMT -02:00 e faça a alteração.

 

Exterior

Clientes do exterior devem ajustar os horários para os seus respectivos fusos. Segue uma lista prévia de horários:

  • Portugal – (GMT) Europa ocidental, Londres, Lisboa e Casablanca
  • Espanha – (GMT +01:00) Bruxelas, Copenhague, Madri, Paris

Ajuste do horário de verão no Buzzmonitor
Rolar para o topo