Buzzmonitor é reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, no ranking da Exame de empresas que mais cresceram

A Buzzmonitor está na lista de empresas brasileiras que mais cresceram em 2023, de acordo com o maior ranking de empreendedorismo do Brasil, o Ranking de Negócios em Expansão comandado pela Exame e o BTG Pactual. É a segunda vez consecutiva em que a empresa é classificada na premiação. Nesta nova edição, o anuário trouxe […]

Case Trento e Mestiça: oportunidades de mercado com o monitoramento de redes sociais

Muitas são as aplicações de monitoramento de redes sociais, que pode ajudar marcas a prevenir crises, acompanhar o que os consumidores falam sobre seus produtos, detectar pontos de melhoria e também mapear oportunidades. É sobre esse último cenário que hoje vamos mostrar um case prático da Mestiça Propaganda para a Trento. Desafio A Mestiça Propaganda, […]

Case Buzzmonitor e Stone Co: gestão de redes sociais centralizada e priorização no relacionamento multicanal

Se você atua na liderança de marketing e gestão de redes sociais, com certeza já passou por dúvidas sobre como alocar os recursos do seu time. Como gerenciar várias contas de redes sociais? Quais horários demandam maior fluxo? Quais canais e clientes priorizar no atendimento de redes sociais? Essas são decisões importantes e que impactam […]

Diversidade na Comunicação de marcas nas redes sociais: como a população brasileira é representada pelos anunciantes

Nos últimos anos, o debate sobre diversidade e inclusão tem se tornado cada vez mais intenso. Para investigar como os grupos sociais são representados nas redes sociais, a Buzzmonitor, em parceria com a Elife e a SA365, conduziu o estudo “Diversidade na Comunicação de Marcas em Redes Sociais”. A sexta edição da pesquisa, que é […]

O que é Atendimento Omnichannel e quais as vantagens?

O atendimento omnichannel é uma estratégia que unifica todos os canais de atendimento de uma empresa, reunindo as informações sobre os clientes em uma visão única e proporcionando uma experiência mais fluida ao cliente. O omnichannel interliga canais como chat online, redes sociais, telefone, e-mail e atendimento presencial, permitindo que o cliente transite entre eles […]

Responsabilidade Social: Buzzmonitor doa 200 cestas básicas para o Associação de Moradores de Três Carneiros Alto

Em julho, a Buzzmonitor orgulhosamente doou 200 cestas básicas à Associação de Moradores de Três Carneiros Alto, uma ONG em Recife. Este gesto faz parte de nosso compromisso contínuo com a responsabilidade social e o apoio às comunidades locais. A iniciativa solidária visa apoiar famílias em situação de vulnerabilidade em Recife. Além de distribuir cestas […]

Qual o momento de mudar de Plataforma de Social Media?

À medida que sua empresa ou agência cresce, o volume de interações e atendimento nas redes sociais também aumenta. Novas demandas e possibilidades vão surgindo. E gerenciar esse crescimento pode ser um desafio, especialmente se você estiver utilizando uma plataforma que não acompanha as suas necessidades. Mas quando é a hora certa de mudar de […]

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