Da Cacau Show à Samsung, o comportamento do público nas redes sociais sobre o Dia das Mães deixou pistas valiosas para marcas que querem criar campanhas que emocionam e, principalmente, convertem. Em meio às homenagens emocionantes e às campanhas promocionais que dominaram as redes sociais em abril e maio, o Buzz Pills — relatório de […]
Como a Agência 14bits aumentou em 220% sua produtividade no atendimento das redes sociais
Aumentar a produtividade de agências de marketing diante de um volume crescente de interações nas redes sociais é um desafio diário, ainda mais quando a qualidade no atendimento e a agilidade na resposta são prioridades. Foi esse cenário que motivou a Agência 14bits a buscar uma solução mais estratégica. O resultado foi um salto de […]
Novidades Buzzmonitor Maio 2025: coleta de interações do Pinterest e menções no TikTok
O mês de maio acabou de começar e o nosso time de tecnologia já adicionou mais de 15 atualizações na plataforma Buzzmonitor, incluindo a tão aguardada coleta de menções do TikTok, finalmente liberada pela plataforma de vídeos curtos. Continue lendo para ver todas as novidades e seus detalhes. Vamos lá? Módulo Monitoramento ⭐ Coleta de […]
Lady Gaga em Copacabana turbina exposição de marcas como Apple Music, Spotify e Corona
O megashow gratuito de Lady Gaga para 2,1 milhões de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, não quebrou apenas recordes de público: ele também funcionou como uma vitrine de alto impacto para várias marcas, com destaque para Spotify, Apple Music, Corona e Riocard Mais, que foram as mais citadas pelo público nas […]
Como a Special Dog Company transformou seu relacionamento nas redes sociais com a Buzzmonitor
A Special Dog Company é uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, com um portfólio robusto que contempla diferentes portes, idades e necessidades nutricionais dos pets. Com mais de 38.000 pontos de venda ativos e presença em 9 estados brasileiros + Distrito Federal, a marca aposta em inovação e proximidade […]
Melhores ferramentas de Social Listening em 2025: compare e escolha a ideal
Monitorar o que o público fala sobre sua marca nas redes sociais nunca foi tão estratégico. Com o aumento da competitividade digital, entender sentimentos, identificar tendências e agir rapidamente são pontos-chave para marcas que querem se destacar. É aí que entram as Ferramentas de Social Listening, para automatizar esse monitoramento, apresentar relatórios simplificados e analisar […]
Instagram muda suas métricas: o fim das visualizações como conhecemos
O Instagram está passando por uma das maiores mudanças em suas métricas de performance: a criação de uma métrica de visualizações unificada, chamada apenas de views. Ela substitui todos os dados tradicionais como impressões, reproduções e visualizações de vídeo. Em vigor desde o dia 21 de abril de 2025, essa atualização já afeta diretamente profissionais […]