Nova Distribuição Automática de Tickets: mais controle e eficiência no Atendimento

Tickets de Atendimento nas Redes Sociais

Tem uma novidade incrível chegando na Buzzmonitor para tornar seu atendimento ainda mais eficiente – e de forma automática! E é claro que já viemos te trazer spoilersO módulo de Atendimento vai contar com distribuição de tickets por analista de forma automática e uniforme, mais igualitária e com muitas possibilidades de personalização.

Atualmente os tickets são atribuídos aos analistas e times a partir de quatro métodos de atribuição:

1. Manualmente: Alterando o responsável ao visualizar um ticket ou filtrando em um relatório e alterando em massa.
2. Através dos Triggers: Configurando para que interações filtradas gerem um ticket atribuído a determinado usuário ou time.
3. Em configurações do usuário: Ativando a opção “alterar o responsável para … ao responder”.
4. Botão “Responder mais Tickets”: Liberado para todos os usuários que podem responder ticket e possuem acesso a pelo menos um projeto da conta, o botão atribui tickets que estão livres de acordo com os projetos e tags selecionado.

Agora implementamos novas configurações de distribuição automática de tickets, que vão gerar mais agilidade e eficiência no seu atendimento!

A partir de junho você poderá optar por uma distribuição automática uniforme. Assim, os novos tickets serão distribuídos em ordem entre os analistas com status disponível, como em uma fila. Além de considerar encaminhar os tickets pendentes para a fila ou para outro analista quando o status do responsável atual ficar inativo.

Essa configuração também vai ajudar a evitar o acúmulo de tickets pendentes, caso o analista solicite mais tickets sem antes finalizar os que estão em aberto.

Além disso, também será possível:

  • Permitir que o usuário administrador consiga ativar e desativar a entrega dos novos tickets para um analista.
  • Adicionar uma permissão para a opção de solicitar mais tickets.
  • Bloquear a opção de solicitar mais tickets quando o analista estiver com muitos tickets pendentes.
  • Permitir configurar quantos tickets serão retornados ao solicitar mais ticket

Ademais, o administrador da conta poderá ativar ou desativar o modo de distribuição automática quando desejar. Tudo para que você tenha maior personalização e controle sobre o seu atendimento.

Incrível, né? Essa e outras novas features estarão chegando em breve na Buzzmonitor, a partir de junho. Fica ligado aqui no nosso blog! 😉

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