Quais as estratégias de Branding e quais as novas mídias impactam mais o novo consumidor? No dia 26/09 a E.Life vai te ajudar a responder esta pergunta. Estaremos no Fórum de Marketing Digital (Digitalks ) em Maceió – AL, com a presença da Fátima Silana, Gerente de Projetos da E.Life , gestora do produto E.Life […]
Analisando as páginas das empresas de telefonia móvel do Brasil com o E.Life Buzzmonitor.
Como anda o desempenho das principais operadoras de telefonia móvel do Brasil no Facebook? Será que o share de mercado se reflete no ambiente social? Usamos o E.Life Buzzmonitor para avaliar o engajamento e a interação dos fãs com as marcas. Com a ferramenta desenvolvida pela E.Life foi possível extrair as particularidades de […]
A E.Life estará no Digitalks Salvador!
No dia 23/10 a E.Life vai participar do Fórum de Marketing Digital (Digitalks ) em Salvador – BA, com a presença da Fátima Silana, Gerente de Projetos da E.Life , gestora do produto E.Life Buzzmonitor e que tem de 10 anos de experiência na área de monitoramento e análise de mídias sociais. E o […]
Os caminhos do E.Life Buzzmonitor em 2013.
Nunca na história do Brasil um tamanduá viajou tanto! Em 2013 Tami esteve em 10 Estados para compartilhar insights e trocar ideias com centenas de profissionais de comunicação. Eventos como o Café com Buzz, Digitalks e encontros de comunicadores foram fundamentais para a E.Life Group demonstrar que ser expert em social media não é nada […]
10 anos de Facebook. E agora?
Desde quando começou seu crescimento exponencial, o Facebook tem sido objeto de especulação entre dois grandes ambientes, financeiro e midiático. Acima de tudo, o frenesi da mídia foi sobre os adolescentes. Uma vez que a percepção era de que o crescimento da rede de Zuckerberg tinha sido dirigido por jovens – que são conhecidos por […]
E.life e Zendesk
O DataBliss é a infraestrutura de dados históricos da E.life. Ele permite gerar insights fundamentais para a empresa colocando a Social Media no centro da estratégia de marketing e detectando padrões de comportamento. Agora qualquer usuário do Zendesk pode utilizar o E.life DataBliss para buscar dados históricos do Twitter extraindo dados sobre o comportamento do […]
Amazon abre sua primeira loja física em Seattle. O que isso significa para o varejo tradicional?
Há tempos o varejo tradicional já despertou para o e-commerce e dezenas de grandes varejistas já vendem uma fatia relevante dos seus produtos online. A surpresa, esta semana, é a maior gigante do e-commerce fazer o caminho inverso: sair do mundo virtual e tornar-se tão real quanto as centenárias redes de lojas tradicionais. Por que […]