Controle de Contingência e Bugs

A equipe de tecnologia do Buzzmonitor está sempre preparada para qualquer contingência, garantindo a nossos usuários seu bom funcionamento e segurança. Desde o dia 05/12/2012 o Facebook enfrenta problemas em sua API, o que acabou por impactar profundamente os resultados dos depoimentos coletados. Tecnicamente, o operador PIPE “I”, que deveria trazer resultados de busca com […]

How-to-do Buzzmonitor

Se ainda está inseguro sobre como funciona o Buzzmonitor na prática, acompanhe passo a passo nosso manual e veja como é simples!  Com ele você dará o seu pontapé inicial sem medo, aprendendo rapidamente a cadastrar os termos, montar relatórios de acordo com suas necessidades e acompanhar o monitoramento das suas marcas. Fácil, né? Baixar […]

6 Ideias para usar as mídias sociais para o pequeno negócio

A adoção cada vez mais frequente das redes sociais pelos consumidores cria oportunidades únicas para as pequenas e médias empresas promoverem seus produtos e serviços. Neste artigo reunimos 6 ideias para sua empresa promover a sua marca nas redes sociais 1. Para começar: respeite a regra do 80/20 Existem centenas, milhares de redes sociais. Mas […]

Social Business: mudando velhos hábitos

Os inputs de redes sociais se configuram em um grande repositório de dados desestruturados.  Pelo monitoramento das redes sociais é possível descobrir desde as lojas de cadeias de fast foods mais frequentadas até o uso das redes sociais no processo de decisão de compra de automóveis pelos brasileiros. E isso é apenas o começo. Cada […]

Apresentação SocialBusiness para todos!

Durante evento em Portugal Jairson Vitorino, CTO da E.LIFE, apresentou o BuzzMonitor. A ferramenta de monitoramento, relacionamento e inteligência em mídias sociais, usada até então por grandes empresas, agora traz nova proposta de navegação e adesão, visando acessibilidade a empresas de pequeno a médio porte com preço justo e fácil navegação. O software, com tecnologia […]

SocialBusiness para todos!

Em 2004 tínhamos uma suspeita de que cada vez mais pessoas estavam contando suas experiências com as marcas em seus blogs. Resolvemos oferecer a agência dos cartões de crédito VISA um projeto piloto sem custos para testar nossa hipótese. O estudo deu tão certo que foi apresentado também para a sucursal da empresa nos EUA. […]

Rolar para o topo