Sua página do Facebook um passo à frente

Sua marca já tem uma página no Facebook, com conteúdo próprio? Realiza ações e campanhas para engajar o público e conversa com seus consumidores nas Redes Sociais? Ótimo! Mas e seu público, responde a você, Interage com o seu conteúdo? Como sua marca está em relação à concorrência?

Para estabelecer um diálogo efetivo com seus consumidores, é preciso acompanhar e avaliar se sua estratégia de comunicação está funcionando. Além das métricas habituais de que o Facebook dispõe como o crescimento de fãs, o alcance da sua página e as histórias criadas a partir dela, o Facebook Page Performance vai mostrar como melhorar a presença da sua marca.
É possível comparar o crescimento e o engajamento da sua fanpage com a do seu concorrente; avaliar qual formato de publicação engaja mais os seus fãs (se imagem, vídeo, link, texto ou enquete); em quais horários eles interagem mais com a sua página (através de likes, comentários, posts e compartilhamentos). E tudo isso completamente integrado à sua conta no Buzzmonitor.
A partir das informações fornecidas pelo Facebook Page Performance é possível acompanhar o desempenho de sua marca e do seu concorrente, avaliar os resultados e traçar estratégias que otimizem a comunicação com o seu consumidor.

 

Sua página do Facebook um passo à frente
Rolar para o topo