Tendências 2014 – Monitoramento de redes sociais

  Monitorar o consumidor é tão importante quanto monitorar a marca. Com o monitoramento de usuários é possível identificar seus interesses e com quais outras marcas seu público-alvo interage na rede. Podemos entender diretamente a essência do comportamento, as opiniões e o pensamento do seu target. Dessa forma, é muito mais eficaz desenvolver ações diretas […]

Pós Graduação em Análise nas Mídias Sociais – Recife

Quer começar 2014 aumentando o alcance dos seus conhecimentos e do seu currículo? A E.Life e a Uninassau uniram forças para criar a pós-graduação em Análise nas Mídias Sociais com o objetivo de formar gestores ou analistas qualificados e com autonomia intelectual para operar ferramentas específicas de relacionamento do consumidor com suas marcas.   Disciplinas […]

12 concursos para o Natal no Facebook

63,4% dos usuários do Facebook dizem compartilhar links de concursos culturais na rede social. O quê? Você ainda não elaborou nenhum concurso este mês? Tudo bem, ainda dá tempo. Nós elaboramos um infográfico com 12 concursos super práticos para o Natal. São ideias simples, mas que você não levará mais do que alguns minutos para […]

O desempenho das principais marcas de cosméticos no Brasil

O país é o 3° maior mercado consumidor de cosméticos do mundo, perdendo apenas para Estados Unidos e Japão. Somente em 2012, a indústria faturou R$37 bilhões e o canal de venda direta cresceu 8,2%. De olho nestes dados, decidimos analisar a presença social das 4 principais páginas de marcas que realizam venda direta no […]

Rolar para o topo