Social CRM e Monitoring: botão de arquivamento


O botão de arquivamento do Buzzmonitor facilitará o trabalho do analista de mídias sociais ao usar os módulos de Social CRM e Monitoring (monitoramento) do Buzzmonitor. O objetivo é arquivar publicações dos consumidores que interagem com a sua marca, de modo que você possa revê-las futuramente.

 

Para usar a função, basta ir em Monitoring (Monitoramento) e escolha a marca e o relatório desejados.

 

Com a nova função, você pode armazenar diversas publicações de uma maneira simples e rápida. Na imagem abaixo, monitorando as menções à Coca-Cola, arquivamos os tuites dos usuários abaixo.

 

 

Ou podemos guardar apenas uma publicação:

 

O módulo de Social CRM funciona da mesma maneira que em monitoramento. Você pode arquivar uma, duas ou mais publicações. Confira:

 

Para visualizar todos os seus posts arquivados, vá em Editar Relatório e, em Filtros, clique em Mostrar Arquivados.

Acesse o versão freemium do Buzzmonitor e não deixe de nos acompanhar no Facebook e Twitter para mais atualizações.

Social CRM e Monitoring: botão de arquivamento
Rolar para o topo