#UmBrindeAVidaReal gera repercussão na web


A campanha #UmBrindeAVidaReal gerou curiosidade entre diversas pessoas que passavam por alguns pontos das principais cidades do país: “Cupcake é só mais uma desculpa para cobrar mais por um bolinho”, “Fala que acabou de conhecer, mas, na verdade, já stalkeou tudo sobre a pessoa”, “Às vezes, um like é só um like. Não que você seja simpático ou inteligente”, entre outras, eram textos em cartazes que traziam a hashtag #UmBrindeAVidaReal.

 

Por fim, após suspense e boca a boca nas redes sociais, a marca por trás da campanha é a Smirnoff, que anunciou em sua página no Facebook um vídeo de divulgação usando #UmBrindeAVidaReal como slogan.

Nós analisamos o desempenho de #UmBrindeAVidaReal no Twitter usando a API Gnip, que mensurou mais de 2.200 usos da hashtag no microblog entre 8 a 20 de agosto.

#UmBrindeAVidaReal gera repercussão na web
Rolar para o topo