Restrospectiva 2015: Top Estudos

 

Em  2015, foram mais de 20 estudos realizados pela equipe do Buzzmonitor. Analisamos páginas com conteúdo semelhante no Facebook e Youtube, a repercussão de grandes programas televisivos nas redes sociais, os hábitos de consumo de quem consome panetone e muito mais.

Confira os Top 3 estudos mais visualizados em 2015:

Top 1: Estudo Panetone/Chocotone – 35.520 visualizações

O objetivo do estudo foi analisar as manifestações no Twitter sobre panetone e chocotone, durante o período pré-natalino, onde foram gerados 46.166 depoimentos. Sendo 37.696 usuários únicos. Foram 28.598 depoimentos sobre panetone, 13.190 sobre chocotone e 4.378 sobre ambos.

Top 2: E.Life apresenta 10 inovações de Social CRM para 2016 – 21.041 visualizações

Nesta apresentação o time de Social CRM da E.life reuniu as 10 inovações de Social CRM mais promissoras para 2016. Além das principais mudanças que cada rede social teve em 2015.

Top 3: Batalha de Páginas: Catraca Livre x BuzzFeed Brasil x Revista Veja – 2.280 visualizações

O estudo Batalha de Páginas foi desenvolvido através dos módulos Social Analytics e Monitoring do Buzzmonitor, e teve como objetivo comparar a performance de páginas concorrentes ou similares no Facebook, além de conhecer seus consumidores no Twitter.

 

Restrospectiva 2015: Top Estudos
Rolar para o topo